1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus - PC Portátil Asus Z92JC Core™ Duo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Glytch, 17 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 3940)

1. Glytch

Glytch Power Member

Boas,

Depois de muito vasculhar estou muito tentado em comprar este portatil da ASUS.

PC Portátil Asus Z92JC Core™ Duo
    € 1.099,00 - 220.330$ *

Gostava de ter a vossa opinião e se por este preço aconselham outro.

As maiores vantagens deste modelo é sem duvida a Placa GForce 7300 de 512Megas e ainda 2024megas de memória.

Perde pelo processador nao ser Core 2Duo e apenas Core™ Duo T2250.

Última edição: 17 de Novembro de 2006
  2. Glytch

Glytch Power Member

Ja agora gostava de ouvir a vossa opiniao no ASUS Z92JC Core Duo Plus!

3. Glytch

Glytch Power Member

4. teqh

teqh Power Member

o portatil ser bom ou nao tambem depende do teu orcamento...porque se pertendes so dar ate esse preco u portatil é bom agora se podes dar mais um bocadinho arrnjas muito melhor..:P

5. balute

balute Power Member

O chassis do Z92j não é dos melhores... este usa o chassis da série A6 da Asus, que é muito criticado.

Por esse preço, sugiro-te o F3Jc, pela melhor qualidade de construção e melhores características (SATA, ExpressCard, placa gráfica externa, bateria de 6 ou 9 células, etc). Não exisitem versões do F3Jc com 2GB por defeito, mas podes sempre substituir a memória, caso necessites. :)

Última edição: 18 de Novembro de 2006
  6. Glytch

Glytch Power Member

7. zeus[x]

zeus[x] Power Member

Ainda estou a espera do telefonema deles para ir la buscar o portatil, isto ha ja um mes.

das vezes k telefonei, nao gostei mt do atendimento, principalmente uma vez que uma mulher me atendeu, kuase me insultava. eu keria fazer uma encomenda do f3ja, mais k esgotado no porto, e a mulher, nao keria aceitar pk nao ia ser preciso, pk estavam a espera de uns 40 bla bla, mesmo mal educada. depois falei com um homem, ja foi mais educado, deixei o meu contacto, mas ate hj.

mas isto nao invalida que compres la o portatil, ate pode ter sido um mau dia, e serem impecaveis.

quanto ao portatil, depende muito do uso que lhe das, se fores um gamer, ou exigires mt da grafica, nao esperes por milagres... alguem que tenha um identico que dê uma opiniao.

8. Glytch

Glytch Power Member

Com um orçamento ate os 1200 euros qual o portatil que aconselhariam?

9. balute

balute Power Member

O F3Jc é uma boa escolha.

10. Morton

Morton What is folding?

Entao liga para lá porque eu ja recebi o telefonema para ir buscar o f3ja. Isto ja faz amanha 1 semana. Mas nao o levantei. Preferi esperar pelo a8js.

11. teqh

teqh Power Member

sim o f3jc é o melhor que compras com esse orcamento..

12. MrHydes

MrHydes Suspenso

Orbigado Daniel

[SIZE=-1]Ando indeciso entre Asus Z92JC Core™[/SIZE][SIZE=-1]Duo [/SIZE][SIZE=-1] (preço: 1.109 euros) e Asus F3JC (preço: 1.049). É bom lembrar que o primeiro tem 2GB de Ram mas a arquitectura do F3JC parece ser melhor
    é bom que se saiba que o Asus Z92JC também é IDE
    [/SIZE]

Última edição: 3 de Dezembro de 2009

Partilhar esta Página