1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

asus pro31j series versao f3jr ajuda

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por freund, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3148)

1. tenho um asus pro31j series versao f3jr e nao cosigo instalar o driver da carta grafica,instalo (ati radeon x 2300)o que diz de referencia no portatil,e da sempre erro,alguem tem algum portatil como o meu e resolveu o problema?O meu sistema operativo e o xp pro sp2...obrigado

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o portatil nao trazia um cd com as drivers da grafica?
    por acaso é este? http://www.hipertimetech.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=11522

cumpz.

Última edição: 16 de Outubro de 2007
  3. Boas tardes!!

Eu tou a tentar arranjar drivers da gráfica de som e afins.. para o mesmo modelo.. Mas tudo o que existe para este modelo e' so' para o Vista.. QUE SE LIXE O VISTA porra..

Os CD's que trazem com este modelo.. é tudo para o Vista.. portanto n nos safamos la' mto bem com os cd's que vem com o portatil..

Se por ventura alguem conseguir arranjar drivers po XP para o portatil.. Asus F3JR-PRO31Jseries.. Agradecia IMENSO mesmo..

Obrigado desde já!

Partilhar esta Página