1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS Pro71SR - 7S054C

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Zeit, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1878)

1. Zeit

Zeit Power Member

ASUS Pro71SR - 7S054C

Processador Intelcore 2 Duo T7500 (2 x 2,2 Ghz, FSB 800Mhz)
    250Gb disco 4200rpm
    17'
    2048MB ram cm 1GB de turbo memória
    Gravador DVD Dual dupla camada SuperMultiDrive
    Wireless 802.11 a/b/g
    Bluetooth
    Webcam e microfone
    Placa Grafica ATI X2400 HD Hipermemória 896MB
    Placa TV
    Colunas Stereo
    Peso: 4.1kg

€1397

ofereceram-me este portatil, o que acham? A grafica ja da para alguns jogos... ?

2. balute

balute Power Member

As opiniões dos outros são úteis antes de adquirir um produto. :P

A gráfica aguenta com jogos, mas não esperes vir a jogar nada recente com uma velocidade aceitável (DX10).

3. Zeit

Zeit Power Member

Pois, eu sei que devia ter perguntanto antes... mas como não fui eu que escolhi, gostava de saber se era uma boa maquina! :)

4. blindview

blindview Power Member

Fiz uma pesquisa no google e não encontrei nada sobre esse portátil. Há alguma loja online a vendê-lo?

5. balute

balute Power Member

Trata-se de um Asus A7S

6. brock

brock Folding Member

Lá está depende do tipo de objectivos de portátil :)
    Talvez com o mesmo orçamento compravas algo melhor mas como já o tens sim tens ai uma maquina "agradável" que te podes dar ao luxo de correr uns jogos mas claro nada muito elaborado heh.
    cump's.

7. Zeit

Zeit Power Member

eu jogos, só mesmo de vez enquando... um lineage.... cd... age of empires 3... nada de mais penso eu! lol
    De resto é mais para uma utilização normal, net, office, alguns trabalhos da univ, cenas assim. :)

O portatil penso que é exclusivo do BPI.

8. Zeit

Zeit Power Member

uma duvida... sabem-me dizer se essa grafica é a hd2400 ?

9. balute

balute Power Member

Se essas especificações estiverem "correctas", sim. Não se chama X2400, mas sim HD2400. ;)

Partilhar esta Página