1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus ramapge Formula

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tugaware, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 687)

1. tugaware

tugaware [email protected] Member

Bem eu tou em vias de comprar esta mobo e queria ver se alguem me consegue dizer se o Q9300 funciaona nela.

Cumps tugaware

2. tugaware

Última edição: 25 de Maio de 2008
  3. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Pois...não ta mesmo. Supostamente deve dar.Eu também tou para comprar a mesma board com esse processador.

4. tugaware

pois.. Deve dar. Ja perguntei ao suporte ontem e tou a espera de uma resposta. Nem sei se vao responder porque tive de preencher um formulario e pus quase tudo N/A. Também nem sei se eles sabem...

EDIT1: Andei a pesquisar na net e vi pessoal a utilizar o q9300 e a mobo sem problemas.

Última edição: 25 de Maio de 2008
  5. rav3n

rav3n Power Member

6. tugaware

"Caro Gustavo,

De acordo com a nossa lista de suporte de CPUs indicada embaixo, a sua board não suporta o Q9400, mas im o Q9450.
    http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=en-us

Qualquer dúvida não hesite em contactar-nos.
    Cumprimentos,
    ASUS Ibérica"

A resposta da ASUS.
    Não sei porque é que falaram no Q9400 ja que tinha mencionado o Q9300. Mas la vou ter eu que mandar um mail a perguntar pelo cpu correcto.

7. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Estranho devia era aceitar tudo xD

8. tugaware

"Caro Gustavo,

Se não há informação na nossa página é mesmo porque não foram feitos testes satisfatórios e portanto, não aconselhamos a utilização deste.
    Recomendamos que esteja sempre actualizado com a nossa página para novas CPUs testadas.

Gratos pela sua atenção.
    Cumprimentos,
    ASUS Ibérica "

cumps

9. Devil.God

Devil.God Power Member

Eles nem fazem os testes e depois metemse a dizer k n da...

O metodo de funcionamento do Q9450 e Q9300 e o msm logo onde da um tem k dar o outro :lol:

Pede na loja pra esperimentarem se der compras se n der n compras

10. tugaware

e o que vou faxer.

Partilhar esta Página