1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Rampage Extreme

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lkezen, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 590)

1. lkezen

lkezen Power Member

Boas, gostava de saber se dava para meter 2 HD4870x2 e um placa de som?
    E ja' agora gostava de saber se ela e' a melhor board para jogos pa's placas da ATI..

Thx por lerem as minhas duvidas mesmo que sejam um cadito parvas mas ao ver a board parecia-me nao ter muito espaco para meter as 3 placas..:confused:

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Dá na boa...

Se é a melhor mesmo não sei...mas se houver mais algumas a esse nível não devem estar muito longe.

;)

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

Não disseste nada de mal...apenas podias ter justificado.

Essa tua última afirmação soa um bocado a sem fundamento...A Rampage Extreme também tem o chipset x48, os 2 slots PCI-E 2.0 16x e tem uma placa de som de 8 canais...A somar a isso vêm melhorias no circuito de alimentação, montes de features, já para não falar que é mais recente...

Agora se disseres que não compensa face ao PREÇO...isso já é discutível

Exacto...mas quem cria um tópico a perguntar se duas placas de 450€ cabem numa board de 350€ é porque não se deve preocupar muito com o assunto (€)...

Última edição: 24 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página