Asus Rampage Formula (duvidas)

Mythos

Power Member
Boas eu gostava de saber se vou fazer uma boa escolha ao comprar uma board Asus rampage formula, visto que tenho uma nvidia 8800gts 512mb oc.(estou a referir a grafica, pk nas especificações da board, fala em crossfire(ati).) e o meu objectivo, e ter uma boa combinaçao, o processador k vou comprar é o Q9550, e quero fazer um bom overclock. comentem pf, obg ;)
 
Crossfire é só se quiseres ter mais que uma gráfica em simultaneo, aí é que só podias usar placas ATI, mas como só tens uma gráfica, tanto faz ser Nvidia ou ATI.

Se tens dinheiro para essa board, vai em frente, ainda é umas das melhores do mercado e muito boa para OC.
 
tippo mas esta ja é antiga?? nao me parece... ***** x48 e tal... mas nao é boa opção?

A Rampage Formula é uma board excelente, já há boards X48 mais recentes, como a Rampage Extreme por exemplo, mas é muito mais cara, passa dos 300€.

Vai em frente, ficas com umas das melhores boards do mercado.
 
boas entre a board do post e a Gigabyte Skt775 - GA-X48-DQ6 iX48, Qual a melhor..? e ja agr, qual a board k aconselham ate 230€? cumps ;)
 
com uma board da gama p5q ficas bem sevido.. seja p5q ou p5q-e ou p5q-deluxe sao mt boas e excelentes para oc.. eu tenho a p5q é 5 estrelas... sao recentes e a um preço mt satisfatorio..
 
Back
Topo