1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Rampage Formula (duvidas)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mythos, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 709)

1. Mythos

Mythos Power Member

Boas eu gostava de saber se vou fazer uma boa escolha ao comprar uma board Asus rampage formula, visto que tenho uma nvidia 8800gts 512mb oc.(estou a referir a grafica, pk nas especificações da board, fala em crossfire(ati).) e o meu objectivo, e ter uma boa combinaçao, o processador k vou comprar é o Q9550, e quero fazer um bom overclock. comentem pf, obg ;)

2. vanadio

vanadio BOINC Member

Eu aconselho uma P5Q deluxe, ou uma P5E, que são boards recentes. Mas essa é também uma board muito boa.

3. reiszink

reiszink Power Member

Crossfire é só se quiseres ter mais que uma gráfica em simultaneo, aí é que só podias usar placas ATI, mas como só tens uma gráfica, tanto faz ser Nvidia ou ATI.

Se tens dinheiro para essa board, vai em frente, ainda é umas das melhores do mercado e muito boa para OC.

4. Mythos

Mythos Power Member

tippo mas esta ja é antiga?? nao me parece... ***** x48 e tal... mas nao é boa opção?

5. reiszink

reiszink Power Member

A Rampage Formula é uma board excelente, já há boards X48 mais recentes, como a Rampage Extreme por exemplo, mas é muito mais cara, passa dos 300€.

Vai em frente, ficas com umas das melhores boards do mercado.

6. Mythos

Mythos Power Member

boas entre a board do post e a Gigabyte Skt775 - GA-X48-DQ6 iX48, Qual a melhor..? e ja agr, qual a board k aconselham ate 230€? cumps ;)

7. vanadio

vanadio BOINC Member

A board do post é melhor.

8. Mythos

Mythos Power Member

e nao ha assim nenhuma board k aconselhas, sem ser a do post? cumps

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  9. vanadio

vanadio BOINC Member

Se tiveres mais € escolhe a rampage formula, senão vai para a P5Q Deluxe que também é bastante boa.

10. freezeer

freezeer Power Member

com uma board da gama p5q ficas bem sevido.. seja p5q ou p5q-e ou p5q-deluxe sao mt boas e excelentes para oc.. eu tenho a p5q é 5 estrelas... sao recentes e a um preço mt satisfatorio..

11. ttboy

ttboy Power Member

Sempre tens a Maximus 2 formula com P45. Tenho uma e parece me muito boa ;)

Partilhar esta Página