Asus Rampage II Extreme

lkezen

Power Member
Boas pessoal,

Gostava de saber se ja' se encontra alguma informacao sobre a data de lancamento desta board e precos que iram rondar, ja' fui a' procura e nao encontro nenhuma resposta para estas questoes!

Em comparacao esta board com a Rampage Extreme ("versao 1" /LGA775), esta a II e' melhor certo? ou practicamente so' muda o socket!



Obrigado a todos :009:
 
Boas pessoal,

Gostava de saber se ja' se encontra alguma informacao sobre a data de lancamento desta board e precos que iram rondar, ja' fui a' procura e nao encontro nenhuma resposta para estas questoes!

Em comparacao esta board com a Rampage Extreme ("versao 1" /LGA775), esta a II e' melhor certo? ou practicamente so' muda o socket!



Obrigado a todos :009:

Ronda os 380€

cumps ;)
 
Dependendo da loja, fica entre os 369 e os 399 euros: http://www.*****.pt/Componentes-Motherboards-Asus-Rampage-II-Extreme.php
 
A minha Asus Rampage II Extreme custou 399€. Excelente producto, acho que neste momento a melhor board para i7. Já pus o meu i7 2.6Ghz - O.C. @ 3.2 Ghz A bombar e estável !!!
 
A minha Asus Rampage II Extreme custou 399€. Excelente producto, acho que neste momento a melhor board para i7. Já pus o meu i7 2.6Ghz - O.C. @ 3.2 Ghz A bombar e estável !!!

grande sistema!!! :O

mas isso fica mais ou menos em 2500€ nao?

ja vi a rampage II extreme a 379€ :O

quantos fps´s no crysis?

se postasses ai fotos ficavamos maravilhados :D
 
Última edição:
Ainda tenho o stock cooler tou a espera do Noctua NH-U12P SE1366 o ke tinham no fornecedor era o NH-U12P com kit adaptador e este novo é especifico par o i7 tem 2 fan's !!! E tou tb a espera das fans CORSAIR CMXAF1 para as memorias para as por a bombar a 2Ghz. E trocar umas fan's da tower k vinha de origem por umas Silentx.

Depois de ter tudo meto ai umas fotas !!!

Ficou em 2200€. Só não comprei a tower k já tinha uma Thermaltake Xaser V
 
Última edição:
Ainda tenho o stock cooler tou a espera do Noctua NH-U12P SE1366 o ke tinham no fornecedor era NH-U12P com kit adaptador e este novo é especifico par o i7 tem 2 fan's !!! E tou tb a espera das fans CORSAIR CMXAF1 para as memorias para as por a bombar a 2Ghz.

Depois de ter tudo meto ai umas fotas !!!

:D que lindo!

OC ate 2Ghz? :O

quanto e que mais meter de voltagem?

isto tambem ja ta a fugir um pouco ao topico...

a asus rampage II extreme e a melhor do mercado neste momento...
tanto para OC como para gaming...

o socket e de 1366 nos i7 porque os controladores de memoria passaram a ficar juntos do processador como nos amd athlon
 
Última edição:
O zona de segurança anunciado pela Intel para o i7 é de 1.65V na BIOS aparece logo um aviso para este facto não deixando superar os 1.66V. Eu manti em 1.65V


Quando as FPS's ainda não instalei o Crysis, mas no Far Cry 2 e World in Conflict tá super fluído com as definições no máximo na resolução de 1280x1024.
 
Última edição:
O zona de segurança anunciado pela Intel para o i7 é de 1.65V na BIOS aparece logo um aviso para este facto não deixando superar os 1.66V. Eu manti em 1.65V


Quando as FPS's ainda não instalei o Crysis, mas no Far Cry 2 e World in Conflict tá super fluído com as definições no máximo na resolução de 1280x1024.


outra coisa nao se esperava a essa resoluçoe com a brutalidade do cpu em questao. ;)

3.2 com stock cooler é bastante bom :O

abraço :)

ainda ha poucos coolers para socket 1366 nao?

sim á poucos, mas os melhores ja veem com adaptadores. refiro-me ao thermalright e noctua ;)

cumps
 
Ainda tenho o stock cooler tou a espera do Noctua NH-U12P SE1366 o ke tinham no fornecedor era o NH-U12P com kit adaptador e este novo é especifico par o i7 tem 2 fan's !!! E tou tb a espera das fans CORSAIR CMXAF1 para as memorias para as por a bombar a 2Ghz. E trocar umas fan's da tower k vinha de origem por umas Silentx.

Depois de ter tudo meto ai umas fotas !!!

Ficou em 2200€. Só não comprei a tower k já tinha uma Thermaltake Xaser V


Foge dessas ventoinhas. Além de terem niveis de ruido bem mais altos do que aqueles que anunciam o motor estraga-se muito facilmente...
 
Back
Topo