1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard ASUS Rampage II Gene (X58) & Maximus II Gene (P45)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por tmgp, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 47; Visualizações: 8633)

1. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

@ http://www.bit-tech.net/news/hardware/2009/02/10/asus-matx-republic-of-gamers-gene-series/1

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Qualquer dia são todas rog :rolleyes:

3. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Mas que grande HTPC k um gajo fazia com uma bicharoca destas... é uma ROG, porque tem (como vês) caracteristicas muito acima de qq board do mesmo "segmento"...

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não percebo a tara de meter 6 slots em vez de 3... Neste segmento ninguem mete 6 dimms! e poupava MUITO espaço

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Sim, a primeira coisa que um extreme overclocker com um apartamento pequeno pensa é em comprar boards micro atx para poupar espaço.

Próximos produtos ROG:
    - Eee ROG Atom - Para gamers que não querem jogar.
    - ROG dual socket - Para extreme overclockers que têm uma mansão.

6. jotoa

jotoa Aminoácido

Esta também continua a suportar coolers de socket 775, por aquele 2º set de buracos, não é?

7. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

LOLOL, também achei curiosa a essa parte quando li artigo, mas acho que eles estavam a ser irónicos. Não acredito que eles achassem que esse possa ser um factor decisivo na escolha da board, hehehe.

mATX for Gamers living in a T0
    EATX for Gamers living in a T3

Última edição: 10 de Fevereiro de 2009
  8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Espero que sim, mas nunca percebi esta ideia de boards micro Atx para OC. Elas fazem melhor OC que uma board Atx?

Para gamers talvez até tenha utilidade para Lan Parties, por serem mais pequenas (desde que se use também uma caixa pequena).

9. Yumon

Yumon Power Member

Gostei! Acho que sim... Para ir para lan's ou para transportar um PC dá sempre jeito mATX:007:.

10. tonebiclas

tonebiclas Power Member

grande board sem dúvida, e pequena como se quer para as lan's ^^

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Acho estas boards interessantes para um computador rápido, mas numa caixa compacta.

Ficava bem na minha caixa apertada, apesar de suportar boards full-ATX

12. dsrb

dsrb What is folding?

Já existem Boards para quem mora em moradias e coisa do género?

13. razor_pt

razor_pt Power Member

Acho uma excelente ideia. Gosto de caixas pequenas, principalmente media center, mas quero ter uma boa performance, só que nunca cabe nada! lol Só falta os outros seguirem o exemplo

14. black_edition

black_edition Power Member

A Asus é que esta a seguir o exemplo da DFI, e faz muito bem.
    Estou mesmo para mudar para um sistema Micro-atx e a DFI continua a ser a minha opção.

15. iznougud

iznougud I quit My Job for Folding

@black_edition: isso para aquecedor parece interessante :D

Deve aquecer mais por cm2 que um aquecedor daqueles baratos :D

16. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Why is that so?!?!

BTW: É um segmento já explorado por outras marcas (nomeadamente a DFI com as P45 JR e a afins) e acaba por ser uma boa compra para Gamers que frequentam as Lan's...

17. Cage57

Cage57 Power Member

Até acho interessante o conceito, é bom para fazer uma media center que dê para jogar numa TV é sempre melhor, é um caso a considerar mas isso é a minha opinião.

18. jfer

jfer Power Member

Podiam era ter posto uma placa de som Supreme FX mas low-profile! :004:

19. Romani48

Romani48 Power Member

Acho algo extremamente interessante.. e pela imagem que colocaram em cima, fazia-se um bom sistema numa caixa tipo nox cube.. para lans ui ui..

E para um media center também é algo funcional!

20. RubenV

RubenV Banido

ASUS Rampage II Gene

Um pouco à frente do seu lançamento, conseguimos as primeiras fotografias da nova motherboard ASUS Rampage II Gene, fora da caixa. Para os iniciantes, a Rampage II Gene é uma placa micro-ATX, sendo que não é propriamente algo esperado dentro da série R.O.G., mas será seguramente a solução perfeita para quem pretende montar um computador HTPC de topo ou uma máquina pequena e poderosa para lanparties.

A motherboard com suporte para processadores Core i7 é alimentada por um chipset Intel X58 + ICH10R, tem seis slots de memória DDR3-2000, dois slots PCI-Express x16 para gráficos NVIDIA SLI ou ATI CorssFireX, uma porta eSATA e sete portas SATA 3.0 Gbps, Gigabit Ethernet e ainda som 7.1 canais Creative X-Fi.

A placa oferece ainda algumas características exclusivas da série R.O.G., tais como os botões de Power e Reset on-board e um LCD externo para detecção de erros no POST. A placa é esperada já no próximo mês.

Fonte

Última edição pelo moderador: 1 de Março de 2009

Partilhar esta Página