Motherboard ASUS Rampage II Gene (X58) & Maximus II Gene (P45)

Eu olho para esta board micro-ATX e penso logo num media-center...

Só que o preço dela nunca vai permitir tal coisa. Nem percebo a lógica duma board tão pequena para gaming, os componentes ficam todos mais perto uns dos outros, e quem sofre logo são as temperaturas...

Para alem de que o IDE está num sítio muito mau, atrás do conector de 42 pinos da fonte...
 
Eu olho para esta board micro-ATX e penso logo num media-center...

Só que o preço dela nunca vai permitir tal coisa. Nem percebo a lógica duma board tão pequena para gaming, os componentes ficam todos mais perto uns dos outros, e quem sofre logo são as temperaturas...

Para alem de que o IDE está num sítio muito mau, atrás do conector de 42 pinos da fonte...

o ide ali foi só para ocupar espaço... :lol:

e tá tão cravada de ligações k o pbc de preto passou a castanho...
 
Última edição:
o ide ali foi só para ocupar espaço... :lol:

e tá tão cravada de ligações k o pbc de preto passou a castanho...

Não é pbc é PCB, ou PCI.

Também deve de ser mais uma para overclockers que vivem em apartamentos...:007:

Apenas três slots DIMM, e a segunda PCI-E no fim tinham sido melhores apostas, mas não me importava nada de a testar.
 
Não consigo ver as 7 portas Sata! :rolleyes: Devo estar a precisar de um par de óculos.

De qualquer das maneira para Micro ATX está mt porreira.
 
Não é pbc é PCB, ou PCI.

Também deve de ser mais uma para overclockers que vivem em apartamentos...:007:

Apenas três slots DIMM, e a segunda PCI-E no fim tinham sido melhores apostas, mas não me importava nada de a testar.

Sim, aqueles dois slots muito perto um do outro não ajudam muito a malta que quer fazer SLI/Crossfire. As gráficas ficam muito "coladas" uma à outra.
 
ASUS Adds Another ROG mATX Board : Maximus II GENE

image.php




Fonte:VR-ZONE
 
Back
Topo