1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Recovery CD

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Animagus, 21 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1585)

1. Animagus

Animagus Power Member

pessoal...gostava de saber se ja alguem formatou a o portatil com o cd de recuperaçao de windows vista no portatil asus???

akilo aparece 3 opçoes...

recuperar para a 1ª partiçao
    recuperar para o disco inteiro
    recuperar em 2 partiçoes...

algumas destas opçoes possibilita eu fazer um ajuste do disco a minha vintade, nomeadamente deixar espaço por particionar para depois instalar o linux????

2. itizai

itizai Power Member

Fazes ao contrário, deixas o cd de recuperação repor o backup para a 1ª partição e depois qd fores para instalar o linux geres o espaço livre e crias as tuas partições com o linux, ao criares as partições para linux redimensionas o espaço que tiveres à tua vontade.

3. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Se calhar o melhor que podes fazer é primeiro pores as partições como queres, isto é, crias a que vai levar o sistema de ficheiros para linux e a para windows. Só depois é que será melhor instalares o windows. Metes isso na primeira partição que supostamente será a de windows.

Partilhar esta Página