Asus Releases List of 140W AMD CPU Ready Motherboards

Infelizmente faz parte da actual evolução. Eles assim conseguem lançar o high-end que muitos gostam... nem que seja com altos consumos. s'a lixe "a eficiencia".
Por isso cada vez menos acho piada ao high-end, procuro as melhores soluções em relação consumo/investimento.
 
Infelizmente faz parte da actual evolução. Eles assim conseguem lançar o high-end que muitos gostam... nem que seja com altos consumos. s'a lixe "a eficiencia".
Por isso cada vez menos acho piada ao high-end, procuro as melhores soluções em relação consumo/investimento.

Isso e a conta da EDP sempre a engordar!! Já para não falar do ambiente.
 
Então se a minha board n suporta os "140w processors" que vai ser por enqunato o phenom 9950 quer dizer ke o máximo ke posso por é o 9850 ?
 
Sinceramente acho desnecessario um TDP desses... O pessoal a querer temps mais baixas para haver menos barulho nos pc's e depois espetam-nos com esses grelhadores!
Até as gráficas de topo da nvidia estão bem mais frescas. Por outro lado AMD e ATI sempre a subir, eles devem passar frio la nos laboratorios para optarem por TDP's tao elevados. Da minha parte nao irei coo«mprar um CPU desses, mesmo que os intels custem o dobro do preço, pelo menos terao metade desse TDP.
Either way, vamos esperar por uns testes a esses meninos
 
lol, tipo... duvido que todos os processadores consumam 140W. Acho que esta noticia diz que as boards suportam um processador que consuma 140W provavelmente o mais potente de todos....

E como é lógico são compatíveis com todos os outros processadores que consomem 65W ou menos, logo, fazem overclock nesses hahahaha :P
 
Última edição:
lol, tipo... duvido que todos os processadores consumam 140W. Acho que esta noticia diz que as boards suportam um processador que consuma 140W provavelmente o mais potente de todos....

É claro que estas boards são compatíveis com os outros processadores que consomem 65W :P

Sim... mas o que chateia é que o Phenom 9950 (2.66GHz) não bate (com quase total certeza) um Q9450 (2.66GHz) e no entanto o Q9450 tem 95W de TDP (e para dar uma ideia isso tem o meu AMD Athlon 64 "X1" (Socket 939) de 2005 a funcionar a 2.4GHz). Aliás até o Q9550 (2.83GHz) tem 95W e segundo a Wikipedia o Q9650 (3.0GHz) também terá... É que os Phenom já tinham 125W,e já era muito, mas vá lá por serem 65nm dá-se a desculpa, mas agora para subirem uns miseros 166MHz têm que aumentar o TDP 15W?? WTF!
 
Última edição:
Sim... mas o que chateia é que o Phenom 9950 (2.66GHz) não bate (com quase total certeza) um Q9450 (2.66GHz) e no entanto o Q9450 tem 95W de TDP (e para dar uma ideia isso tem o meu AMD Athlon 64 "X1" (Socket 939) de 2005 a funcionar a 2.4GHz). Aliás até o Q9550 (2.83GHz) tem 95W e segundo a Wikipedia o Q9650 (3.0GHz) também terá... É que os Phenom já tinham 125W,e já era muito, mas vá lá por serem 65nm dá-se a desculpa, mas agora para subirem uns miseros 166MHz têm que aumentar o TDP 15W?? WTF!
O Q6700 G0 também tem TDP de 95W,é 65nm e tem os 2.66Ghz deste 9950 da AMD
 
Back
Topo