1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus repara a minha motherboard dentro da garantia?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por danielG, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 566)

  1. danielG

    danielG Power Member

    Eu tenho uma motherboard Asus M3A78-EMH HDMI e ela tem um problema estranho. O chip de rede da mobo arranca se o computador estiver frio, mas se o PC estiver quente, o chip de rede não arranca e fico sem rede. Basta ligar o PC 1 ou 2 minutos e fazer um reboot para o chip de rede não arrancar. Se eu abrir a caixa do PC, o PC arrefece mais depressa e o chip de rede já arranca outra vez.

    Acham que se eu mandar a placa para a garantia me dão outra em condições? O meu medo é que se a Asus testar a mobo fora de uma caixa não consigam reproduzir o problema. Não quero passar um mês sem o meu PC só para me devolverem a motherboard como está.

    De momento, resolvi o problema usando um placa de rede PCI, mas eu gostava de ter uma motherboard em condições. Custou-me dinheiro. :(

    Digam de vossa justica. :)
     
  2. V3ctor

    V3ctor Moderador
    Staff Member

    Acho que seja qual for o teu problema com a board, como utilizador e comprador tens o direito a reclamar... isso é um problema muito estranho e acho que o deves reportar. Pode começar por ser a placa de rede e depois começar a espalhar para as memórias, para o próprio chipset, etc.

    Acho que deves enviar a board para RMA, normalmente eles dão-te uma nova, nunca se chateiam em reparar a board... Só que da ultima vez que enviei uma board ASUS para RMA a gaja demorou 3meses (ou mais!) a vir... portanto terás de comprar uma motherboard de substituição temporária se esse for o teu único pc.

    Cumprimentos
     

Partilhar esta Página