ASUS Reveals Eee PC Desktop Variant

Porque esse espaço ja está ocupado pela AMD. Têm que tentar outras formas.
Sem falar que nem tudo o que a Intel tenta nem sempre é o caminho para a luz.

O mercado do Diamondville é este:

O que está correcto. Qualquer entrada para um mercado que nao seja esse é um falhanço completo e o de HTPC é um deles sem sombra de duvida. O de desktop depende do que pretende fazer, mas mesmo assim se for para o mercado desktop dito normal ja tem a concorrência de muitas outras maquinas muito mais poderosas. Tem que ser mesmo para o ultra-low-end.
Depois no HTPC ta entalado entre os sistemas HTPC AMD que actualmente com o 780G + X2-be tão 5 estrelas e preços muito baixos e a Xbox360 ou a PS3.

Nenhum desses sistemas é suficiente para ser usado em set-top-boxes, e isso é o que um MCE dedicado é hoje em dia, basicamente.


Quanto a dizeres isto...:
DJ_PAPA disse:
Para entertainment ou home media sistem ate o meu Athlon XP com 6 ou 7 anos serve perfeitamente.


...apenas uns posts depois disto...:
DJ_PAPA disse:
Eu sei o que é o Atom. É um processador de baixo consumo e que no unico bench (Super PI) de performance que vi ate agora ta ao nível de um Pentium 3 Tutalin 1.1Ghz =/

... quando o Pentium III e o Athlon originais eram practicamente idênticos em termos de performance por clock... :rolleyes:

Enfim, "no comments".
 
Quanto a dizeres isto...:

...apenas uns posts depois disto...:

... quando o Pentium III e o Athlon originais eram practicamente idênticos em termos de performance por clock... :rolleyes:

Enfim, "no comments".

A diferença é que quando eu falo em entertainment e home media system tou a falar de um PC que joga jogos flash ou vê um videos, passa musica MP3, e serve como acess point wireless e storage :sad:
Tou a ver que para ti so por la ter a palavra entertainment ou home media system quer dizer que ja corre o crysis e da para ver videos HD 1080p. Bom, normalmente os computadores da Vobis trazem sempre essas palavras, mas não sei pq mas aquilo da para interntet, office e pouco mais para alem do normal/basico :007:

Btw igualar um P3 1.4 a um Athon XP TB-B 2.2 Ghz. Vai la vai.
 
A diferença é que quando eu falo em entertainment e home media system tou a falar de um PC que joga jogos flash ou vê um videos, passa musica MP3, e serve como acess point wireless e storage :sad:
Tou a ver que para ti so por la ter a palavra entertainment ou home media system quer dizer que ja corre o crysis e da para ver videos HD 1080p. Bom, normalmente os computadores da Vobis trazem sempre essas palavras, mas não sei pq mas aquilo da para interntet, office e pouco mais para alem do normal/basico :007:

Btw igualar um P3 1.4 a um Athon XP TB-B 2.2 Ghz. Vai la vai.

Tem graça, não sabia que os Geode se fabricavam a 2.2GHz.
Mostra aí.

Já agora, diz-me onde é que eu falei em Crysis, ou sequer em qualquer jogo.

Enfim, quando perdes argumentos, passas a inventá-los para ficar melhor na fotografia.
 
So digo uma coisa, falta o HD video decode acceleration e uma saida HDMI.

Vinha logo um para aqui, aliás, para vir um para aqui bastava só ter mais o HDMI :D
 
Isso era bom para mandar o "tractor" de secretária para o lado e ter algo silencioso. Não tem HDMI mas não me faz cócegas.

O problema é que tinha de arranjar um hub usb (só para o rato, teclado e impressora) caixa externa para a drive dvd e drive de disquetes para o meu pai (onde ele trabalha, os pc's são da idade da pedra e ele costuma levar trabalho pra casa).
 
Back
Topo