Asus ROG Blitz & 4830 | XFX 790i Ultra & 3x XFX 9600GT 512MB

Winkston

Power Member
Boas.
O meu computador actual é constituido por uma motherboard Asus Rog Blitz Formula Special Edition, E7400, ATI Sapphire HD4830, 2x1GB OCZ DDR2 800Mhz, etc etc.

Estava a pensar trocar de board, memorias e grafica.
A board seria a 790i Ultra, e estava a pensar comprar 3 XFX 9600GT 512MB.

Estas tres graficas em TRISli dao o rendimento de que placa singular nvidia e ati?
 
Boas.
O meu computador actual é constituido por uma motherboard Asus Rog Blitz Formula Special Edition, E7400, ATI Sapphire HD4830, 2x1GB OCZ DDR2 800Mhz, etc etc.

Estava a pensar trocar de board, memorias e grafica.
A board seria a 790i Ultra, e estava a pensar comprar 3 XFX 9600GT 512MB.

Estas tres graficas em TRISli dao o rendimento de que placa singular nvidia e ati?

NAo é boa ideia 3 9600gt em sli, é um desperdicio de dinheiro. Quanto dinheiro tens para a grafica?
 
nao tenho.
Simplesmente apareceu-me um interessado na minha 4830, e uma 9600GT barata.
E depois juntava € e punha outras 2.
Fico com o rendimento de que grafica mais ao menos?
 
penso que nao da para fazer TRI SLI com a 9600 GT
acho que lhe falta um conector SLI na grafica ( tem de ter 2 ) como na imagem

14-136-028-06.jpg
 
Boas.
O meu computador actual é constituido por uma motherboard Asus Rog Blitz Formula Special Edition, E7400, ATI Sapphire HD4830, 2x1GB OCZ DDR2 800Mhz, etc etc.

Estava a pensar trocar de board, memorias e grafica.
A board seria a 790i Ultra, e estava a pensar comprar 3 XFX 9600GT 512MB.

Estas tres graficas em TRISli dao o rendimento de que placa singular nvidia e ati?

Péssima ideia!!!

Não te metas em trisli... Se é para trocar alguma coisa troca de processador. Caso contrário guarda o dinheiro pois tens bom pc!

Cumpz
 
tri-sli e pessimo

a terceira grafica quase que n da vantagem nenhuma

e 3 9600gt´s? isso e dinheiro para o lixo completamente
 
Última edição:
1º - A 9600 GT nao suporta tri-SLI.
2º - A 4830 e mais rapida que a 9600 GT.

Eu no teu lugar apenas metia um bom kit 4 GB. Tens boa board e boa gráfica. Se queres grafica melhor, compra uma 4890 ou GTX 275
 
1º - A 9600 GT nao suporta tri-SLI.
2º - A 4830 e mais rapida que a 9600 GT.

Eu no teu lugar apenas metia um bom kit 4 GB. Tens boa board e boa gráfica. Se queres grafica melhor, compra uma 4890 ou GTX 275

:x2:
(atencao a fonte, se fores colocar uma das graficas que o JpGod recomendou)
depois juntas muito dinheirinho, compras um bom cpu e talvez uma board nova
 
para que trocar de CPU e board? está muito bem assim... a trocar tais seria para core i7 ou AM3

sim mas para quem queria por tri-sli de 3 9600gt´s, penso que ele queria jogar

mas sim
esse investimento para a board cpu e etc. fica pa mais tarde

por isso e que eu disse para ele juntar muito dinheirinho :D

que e para na altura conseguir comprar alguma coisa decente
cumpz
 
tal como foi dito em cima, a 9600GT não suporta triSLI... tal como foi dito em cima, a HD4830 é igual ou melhor que a 9600T... tecnologias como CF ou SLI não funcionam na base de proporcionalidade directa, logo, com 2 graficas nesta tecnologia, pode-se dizer que tens tens mais 50% de rendimento que só com uma placa... e é de todo desacosselhado a quem não tem material de topo... é preferivel investir em material de topo que ir investindo em material de média qualidade....

acima de tudo, investe num PC que funcione sempre sem falhas... (logo, não estiques os componentes até ao limite)
 
Back
Topo