Asus ROG Phone II

Para mim o único "problema" (e aí já é gosto pessoal pois é algo meramente estético, vai do gosto de cada um) é que parece um telemóvel xpto feito para putos, com cores e linhas que quase que parece um telemóvel de brinquedo. De qualquer forma deve ser contornável com uma capa mais discreta. E gostava de ver uma review mais pormenorizada da câmara que acaba por ser sempre um ponto importante hoje em dia.
Parece alguns Hondas Type R em que toda a gente que os adora é toda a gente que nunca vai ter dinheiro para um e quando tiver já prefere outra coisa como as pessoas normais.
 
Também estou a considerar este modelo, tenho possibilidade de o adquirir por EUR 650. Parece-me uma ótima compra, só a câmara é que deixa um pouco a desejar ao que se lê na internet.

A versão que se vende na Europa é com a traseira em metal matte, certo?

Se a tua prioridade é jogos avança que não há nada no mercado que se compare com o ROG II, talvez o Black Shark II da Xiaomi ainda assim tem menos 2000mah o que é muita fruta... Aparte desse esquece os restantes que não chegam perto...
Se quiseres um telefone mais equilibrado este não é o indicado para ti, é única e exclusivamente para quem quer jogar qualquer jogo com máxima eficiência e com a resposta de ecrã mais rápida do mercado.
Na black friday esteve a 409€...

Parece alguns Hondas Type R em que toda a gente que os adora é toda a gente que nunca vai ter dinheiro para um e quando tiver já prefere outra coisa como as pessoas normais.

"Como as pessoas normais" Típico comentário do "Eu gosto é o melhor existe, eu não gosto não presta nem devia existir." Enfim que comentário ridículo!
 
Não, é comentário eu gosto do que gosto e quem não gosta tudo bem, quero lá saber, se gostas compra.

Normais é uma palavra plural que quer dizer que algo se ajusta à norma tal como como mostra a distribuição normal, não quer dizer que exista algum problema em não estar no centro da normal (a distribuição)
 
Se a tua prioridade é jogos avança que não há nada no mercado que se compare com o ROG II, talvez o Black Shark II da Xiaomi ainda assim tem menos 2000mah o que é muita fruta... Aparte desse esquece os restantes que não chegam perto...
Se quiseres um telefone mais equilibrado este não é o indicado para ti, é única e exclusivamente para quem quer jogar qualquer jogo com máxima eficiência e com a resposta de ecrã mais rápida do mercado.
Na black friday esteve a 409€...

(...)

Esteve a 409 onde?

Estou indeciso entre o Note 10 Plus, OnePlus 7T Pro ou este. A minha prioridade não é jogos, embora jogue bastante PUBG e CoD. Mas a performance, a bateria, o ecrã e o som deste ASUS são superiores aos outros, por um preço mais acessível.
 
Esteve a 409 onde?

Estou indeciso entre o Note 10 Plus, OnePlus 7T Pro ou este. A minha prioridade não é jogos, embora jogue bastante PUBG e CoD. Mas a performance, a bateria, o ecrã e o som deste ASUS são superiores aos outros, por um preço mais acessível.
O OP7 já encontras na amazon a 470-480 euros, é semelhante ao 7 pro e custa quase menos 200 euros que o asus….parece-me a escolha mais racional para o teu uso, versão 8gb/256gb. Entre esse e o realme x2 pro a 450 euros.
 
Última edição:
Esteve a 409 onde?

Estou indeciso entre o Note 10 Plus, OnePlus 7T Pro ou este. A minha prioridade não é jogos, embora jogue bastante PUBG e CoD. Mas a performance, a bateria, o ecrã e o som deste ASUS são superiores aos outros, por um preço mais acessível.

Esteve numa loja em Portugal mas foi só na black friday, mas já está ao preço usual ~850€, esse que encontras a 650€ está mais barato...
Se gostas de jogar PUBG e COD decididamente vais adorar este telefone, se fores uma pessoa "normal" compra um OnePlus 7T Pro vais conseguir jogar tranquilamente (porém não tão bem) e é um telefone mais equilibrado faz tudo bem!
 
Esteve numa loja em Portugal mas foi só na black friday, mas já está ao preço usual ~850€, esse que encontras a 650€ está mais barato...
Se gostas de jogar PUBG e COD decididamente vais adorar este telefone, se fores uma pessoa "normal" compra um OnePlus 7T Pro vais conseguir jogar tranquilamente (porém não tão bem) e é um telefone mais equilibrado faz tudo bem!

Mas nem PUBG nem CoD suportam mais de 60Hz... Sendo assim, fará muita diferença entre correr estes jogos num Rog phone 2 ou um Note 10?
 
A experiência não se resume apenas aos 60fps, a taxa de actualização e resposta do Rog é diferente dos outros. Tenho um Elite edition à dois meses e não foi para jogos que o comprei e estou muito satisfeito com o aparelho.
Já agora a Asus vende a edição strix por 699. Eu evitava o tencent mas cada um sabe de si.
 
A experiência não se resume apenas aos 60fps, a taxa de actualização e resposta do Rog é diferente dos outros. Tenho um Elite edition à dois meses e não foi para jogos que o comprei e estou muito satisfeito com o aparelho.
Já agora a Asus vende a edição strix por 699. Eu evitava o tencent mas cada um sabe de si.

Porquê?

E em que consiste a diferença entre as duas?
 
Esse da Amazon é o Rog Phone e na própria Asus já esteve a 399, o do tópico é o Rog Phone 2 zs660kl

Porquê?

E em que consiste a diferença entre as duas?
No meu caso não dava porque não tem banda 20 para 4g. O global tem 4x4mimo e WiFi 802.11ad o tencent apenas 2x2mimo não suporta AD.
Eu frequento os forums da Asus e eles não dão qualquer garantia aos tencent flashados com rom global e já emitiram um comunicado a referir que existem algumas diferenças de hardware e muitos dos problemas que lá aparecem são de malta com a versão tencent com rom global.
E ao flashar a rom também tem de se trocar o firmware do figerprint para passar no safetynet.
Para mim a principal razão para evitar é não ter updates por ota, garantia que não existe e as bandas 4g.
Uma poupança de 200 euros para mim não compensa as perdas mas para outras pessoas pode justificar.
Um aparte os Rog Phone 2 sofrem de Red tint e foi contactado por eles para verificar se tenho esse problema e a que percentagem de brilho surge, se for um problema de hardware é feita a troca por outro, por esta razão dou muito valor à garantia.
 
Última edição pelo moderador:
Há uma questão, que tem a ver com o ecossistema criado pela asus com os acessórios, que em última análise podem levar a jogar num ecrã, com rato e teclado, que é algo que não vejo mais nenhum no mercado a dar possibilidade. Se é caro? É, mas para quem quer jogar, dificilmente terá melhor opção.

Porquê?

E em que consiste a diferença entre as duas?

A versão tencent é a versão que foi lançada para o mercado asiático, pelo que virá com a versão chinesa do software, tendo que ser flashada para ter a versão global com os riscos daí inerentes, desde rom com erros/bugs até não ter garantia da marca por ser um modelo não vendido cá.
 
Alguém sabe me dizer onde arranjo uma capa e película de vidro temperado para o bicho??

Vou encomendar o bicho hoje, espero que a capa e a película chegue ao mesmo tempo que o telemóvel
 
Última edição pelo moderador:
Eu possivelmente durante a próxima semana também vou investir num "brinquedo" destes... Diria que é a minha prenda de natal para mim. :D Depois daqui a um par de meses ou assim avanço para a compra do kunai gamepad e completo a brincadeira com a mobile desktop dock.
 
Eu possivelmente durante a próxima semana também vou investir num "brinquedo" destes... Diria que é a minha prenda de natal para mim. :D Depois daqui a um par de meses ou assim avanço para a compra do kunai gamepad e completo a brincadeira com a mobile desktop dock.

Só tenho medo de o bicho não ter updates de software como deve de ser ...
Nunca tive um telemóvel da ASUS alguém pode dar feed em relação a isso??
 
Só tenho medo de o bicho não ter updates de software como deve de ser ...
Nunca tive um telemóvel da ASUS alguém pode dar feed em relação a isso??
A Asus mudou muito e já lançou android 10 para o Zenfone 6 e o Rog 2 já está na fase beta, onde estou inscrito, posso dizer que nestes quase dois meses já recebi 4 updates por isso penso que estão a trabalhar muito bem.
 
Back
Topo