Asus ROG Phone II

A Asus mudou muito e já lançou android 10 para o Zenfone 6 e o Rog 2 já está na fase beta, onde estou inscrito, posso dizer que nestes quase dois meses já recebi 4 updates por isso penso que estão a trabalhar muito bem.

É que comprar 1 telemóvel de 900€ e ele não ter updates era inútil.
Pelo que li eles ao primeiro Rog Phone só fizeram 1 grande update pro android pie, por isso está a minha dúvida... Tanto dinheiro para passado 1 anito o telemóvel deixar de ter suporte acho absurdo
 
Sim o Rog Phone 1 demorou a receber o pie, pelo que li no fórum deles tiverem alguns problemas mas prometem lançar o 10, o 5Z já está no 10, quanto ao Rog 2 o 10 deve sair em janeiro e não me parece que vá ser abandonado.
 
Acho que as marcas só têm a ganhar quando realmente se empenharem em actualizar os dispositivos durante mais tempo, pois irão ter clientes mais fiéis. Vamos ver se começam a melhorar nisso e não falo só da asus, falo de quase todas que regra geral abandonam os seus aparelhos topos de gama demasiado cedo.
 
Estive a ver umas capas para ele mas o mal é que a maior parte delas tapa os hear trigers ( não sei é assim que se escreve) e a porta dos acessórios em baixo .
E mesmo necessário compra uma capa ou a que vem com ele faz o seu trabalho como deve de ser??Estive a ver a oficial mas está esgotada, só se mandar vir da China.
O que me aconselham?
 
Estive a ver umas capas para ele mas o mal é que a maior parte delas tapa os hear trigers ( não sei é assim que se escreve) e a porta dos acessórios em baixo .
E mesmo necessário compra uma capa ou a que vem com ele faz o seu trabalho como deve de ser??Estive a ver a oficial mas está esgotada, só se mandar vir da China.
O que me aconselham?
A que vem na versão Europeia deixa o telemóvel muito exposto, comprei umas capas na Amazon e não tapa nada, tem abertura para os Airtriggers e para a entrada de acessórios que uso bastante para ligar a um monitor.
Tenho duas transparentes e duas capas Cresee/Nokoer para Rog Phone 2 e são as minhas favorias, mantém o look do telemóvel, dão proteção e um toque muito agradavel.
 
Última edição:
Devem comparar a versão Tencent com o Rog 2 Strix edition e ver se justifica a diferença de preço.

Pelo que tenho andado a ver entre a strix e elite edition, são €200 de diferença em que o que difere são 128gb para 512gb de armazenamento, 8gb de ram para 12gb de ram, menos bandas móveis na versão mais barata, nomeadamente a banda 20 que é uma das que usamos cá em Portugal, depois ainda na rede móvel um é LTE Cat16 UL até 211Mbps / DL até 1Gbps o outo LTE Cat18 UL até 211Mbps / DL até 1.2Gbps e no wi-fi um é WLAN 802.11a/b/g/n/ac e o outro é WLAN 802.11ad 60GHz . Relativamente à versão tencent, a strix edition terá a mais o Aeroactive Cooler II, uns Auscultadores ASUS ZenEar e o carregador de 30w vs um de 18w. Além disso há a diferença de rom chinesa para a rom global e a falta de garantia da versão tencent... Se compensam as diferenças de preços, cada um que decida.
 
Acabei de comprar a versão tencent num leilão por € 460,00... Não era o que queria comprar, mas cerca de metade do preço da versão elite e menos € 239,00 do que a edição strix, o que permite comprar o cooler e o carregador e ainda ter dinheiro para comprar a Kunai. Vamos lá ver como se porta o bicho.

Além do telemóvel vem também já incluído no preço a Armor Lighting Case, que por si só custa quase € 40,00.
 
Última edição:
Ora bem, ecrã espetáculo, colunas do melhor que já vi em telemóveis, o led de trás dá para desligar ( ainda bem, não gosto de coisas a piscar) , os que trigers são porteiros e o telemóvel é muito rápido, a fazer atualizações da Google é quase instantâneo xd
Estou muito satisfeito, faz o que promete ;)
 
Ora bem, ecrã espetáculo, colunas do melhor que já vi em telemóveis, o led de trás dá para desligar ( ainda bem, não gosto de coisas a piscar) , os que trigers são porteiros e o telemóvel é muito rápido, a fazer atualizações da Google é quase instantâneo xd
Estou muito satisfeito, faz o que promete ;)
A nível de peso e tamanho?!
 
Back
Topo