1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS Router WL 500 GP funciona com modens 3G?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por TMN3G, 4 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2431)

1. TMN3G

TMN3G Power Member

Como é que funciona este Router http://www.kanguru.pt/de+o+salto/Comprar/Passo1Detalhe.htm?id=232

A Optimus vende junto com o modem 3g. Eu sou cliente da TMN e estou interessado em comprar um destes routers, mas isto funciona com a ligação 3g? Liga-se o modem ao router ou como é que funciona?

Obrigado a quem me possa elucidar

2. Saur0n

Saur0n Power Member

se o teu modem for igaul aquele funciona... mas tens que mudar o firmware do router.

3. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Boas!
    Andava aqui a ver se encontrava alguma thread com sobre routers que suportasse a placa E220 (neste caso Vodafone).
    Eu lembro-me de ver uma thread sobre isso por aqui, mas agora não encontro e aqui fica a minha duvida:

Qual, neste momento, é o router melhor com suporte a estas placas 3G (atendendo também ao factor preço)? De notar que não quero limitar a velocidade da internet (lembro-me de ler nessa thread que limitava a velocidade para 384kbs).

Cumps

4. jpsfs

jpsfs Power Member

Há routers dedicados para 3G, são é um pouco caros.

O router que foi referido funciona mt bem. Aconselho.

Cumpz jpsfs

5. TMN3G

TMN3G Power Member

6. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Mas não haverá nada mais barato, mas simples de configurar?
    Pelo pouco que li sobre este produto, é necessário mudar de firmwire, e depois inserir comandos em putty (?).. não haverá nada ou algo mais simples de fazer? (Assim para noobs q não sabem nada sobre linux e putty e afins) :x2:

Partilhar esta Página