Asus RT-AX82U

Américo

Power Member
Boas
Testei este router da Asus, o AX5400 ou RT-AX82U
Este router tem uma performance e estabilidade muito boa, muito melhor que o Meo Gateway, com mais alcance e velocidade.
Consegui ter os 500Mb da minha ligação de internet até 10 metros com duas paredes e por volta de 300Mb até 20 metros e três paredes.
Deixo a vídeo review
 
Última edição:
Boas,

Em relação ao xiaomi xa3600 são valores diferentes diria o dobro do Asus, acham que vale a pena dar o dobro pelo Asus? Quero algo com bom poder de alcance e estabilidade, obrigado
 
Boas,

Em relação ao xiaomi xa3600 são valores diferentes diria o dobro do Asus, acham que vale a pena dar o dobro pelo Asus? Quero algo com bom poder de alcance e estabilidade, obrigado
Boas.
Neste momento estou a testar o Honor router 3, também AX e o Asus dá mais do dobro da velocidade.
Não testei o Xiaomi mas tenho muita confiança nos routers da Asus.
Eu diria que se não queres problemas ia para o Asus
 
Há algum tópico onde se fale de routers recomendados que não sejam para gaming? Ou seja, routers baratos e com boas performances para uso doméstico particular não profissional?
 
Boas.
Neste momento estou a testar o Honor router 3, também AX e o Asus dá mais do dobro da velocidade.
Não testei o Xiaomi mas tenho muita confiança nos routers da Asus.
Eu diria que se não queres problemas ia para o Asus
São 45€ contra 150€ do Asus xD é o mais barato que encontrei, não dá para comparar xD o xiaomi consigo a 65€ da china e falam muito bem dele, custa dar o dobro por um router até porque de momento não uso wifi6 mas ficava já com um router em condições para o resto da vida digo eu xD
 
São 45€ contra 150€ do Asus xD é o mais barato que encontrei, não dá para comparar xD o xiaomi consigo a 65€ da china e falam muito bem dele, custa dar o dobro por um router até porque de momento não uso wifi6 mas ficava já com um router em condições para o resto da vida digo eu xD
O Honor não aconselho.
Mas compreendo que custe dar mais do dobro, 3x, pelo Asus.
Eu também gostava de testar o da Xiaomi mas vindo da china corres o risco de ficar na alfândega e aí vai para o preço do Asus.
 
Back
Topo