1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus RT-N11 ou linksys WRT160N?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jfr, 25 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1457)

1. jfr

jfr

Qual destes escolher?

Será para uso intensivo de p2p e tem que ser norma N, para poder cobrir toda a casa.

Devo referir que tive possibilidade de testar um linksys WRT350N e que não comprava aquilo nem para pisa papeis...Bloqueava por tudo e por nada (bastava às vezes mudar o ssid e fazer save settings para bloquear), daí o meu medo que este linksys possa ser o mesmo...

Qual poderá ser melhor?

2. jfr

jfr

então, ninguém diz nada? Não acredito que ninguém tenha pelo menos um destes routers e possa colocar a sua opinião :cool:

3. Adp

Adp Power Member

4. jfr

jfr

Tanto o Asus, como linksys ficam-me ligeiramente mais baratos (entre 10 e 20€), embora esse seja gigabit. No entanto, não necessito do gigabit, dado que já tenho um switch gigabit a interligar os principais componentes que tiram proveito da ligação.

O meu medo é que o d-link não se aguente com o p2p, como acontece com o router que tenho actualmente, que manda a ligação abaixo (e claro volta a ligá-la) de 2 em 2 horas, ou às vezes mesmo de meia em meia hora :grumpy:

Última edição: 26 de Março de 2009
  5. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Vai para o Asus.

Tenho um e aquilo "respira" qualidade. Asus é Asus.

Cumps :)

6. jfr

jfr

E qual é o modelo que tens? Ando a testar um wl-500g emprestado, mas nem este anda a aguentar...

Última edição pelo moderador: 5 de Abril de 2009
  7. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Tenho o Asus RT-N11

Última edição pelo moderador: 5 de Abril de 2009
  8. boot

boot Power Member

9. moutf1z

moutf1z What is folding?

aproveitando o topico, tenho um Asus WL-520GC e fiz o setup correctamente e correu tudo bem.. mas agora o wireless de um dia para o outro mudou para o SSID para 'default' e tirou-me a password.. Pralém de que agora não consigo aceder ao router no 192.168.1.1 :s, o nome e a password estão errados :s

ajuda aqui! sff

cumps

10. Zoo TV

Zoo TV Power Member

É simples. Carrega no botão RESET para voltar às configurações de fábrica e volta a configurar tudo.

Se já o fizeste e mesmo assim não consegues então não sei bem como te ajudar.

Cumps.

11. jfr

jfr

Bem, entretanto descobri que o meu problema estava noutro lado, de modo que já não preciso de avançar para a compra de um router novo.

De qualquer das formas, fica o agradecimento aos intervenientes :)

Partilhar esta Página