Asus RT-N11 ou linksys WRT160N?

jfr

Membro
Qual destes escolher?

Será para uso intensivo de p2p e tem que ser norma N, para poder cobrir toda a casa.

Devo referir que tive possibilidade de testar um linksys WRT350N e que não comprava aquilo nem para pisa papeis...Bloqueava por tudo e por nada (bastava às vezes mudar o ssid e fazer save settings para bloquear), daí o meu medo que este linksys possa ser o mesmo...

Qual poderá ser melhor?
 
a minha opinião não é isenta, mas ja viste o DIR-655 da DLINK?
http://www.*****.com/pt/pt/535879/art/d-link/router-wifi-dir-655-switc.html po r este preço....

=)
cumprimentos!
Adelino
 
Tanto o Asus, como linksys ficam-me ligeiramente mais baratos (entre 10 e 20€), embora esse seja gigabit. No entanto, não necessito do gigabit, dado que já tenho um switch gigabit a interligar os principais componentes que tiram proveito da ligação.

O meu medo é que o d-link não se aguente com o p2p, como acontece com o router que tenho actualmente, que manda a ligação abaixo (e claro volta a ligá-la) de 2 em 2 horas, ou às vezes mesmo de meia em meia hora :grumpy:
 
Última edição:
E qual é o modelo que tens? Ando a testar um wl-500g emprestado, mas nem este anda a aguentar...
 
Última edição pelo moderador:
a minha opinião não é isenta, mas ja viste o DIR-655 da DLINK?
http://www.*****.com/pt/pt/535879/art/d-link/router-wifi-dir-655-switc.html po r este preço....

=)
cumprimentos!
Adelino

Isto é grande router, principalmente se mudares para ligação 100Mbps num futuro próximo.
 
aproveitando o topico, tenho um Asus WL-520GC e fiz o setup correctamente e correu tudo bem.. mas agora o wireless de um dia para o outro mudou para o SSID para 'default' e tirou-me a password.. Pralém de que agora não consigo aceder ao router no 192.168.1.1 :s, o nome e a password estão errados :s

ajuda aqui! sff

cumps
 
aproveitando o topico, tenho um Asus WL-520GC e fiz o setup correctamente e correu tudo bem.. mas agora o wireless de um dia para o outro mudou para o SSID para 'default' e tirou-me a password.. Pralém de que agora não consigo aceder ao router no 192.168.1.1 :s, o nome e a password estão errados :s

ajuda aqui! sff

cumps

É simples. Carrega no botão RESET para voltar às configurações de fábrica e volta a configurar tudo.

Se já o fizeste e mesmo assim não consegues então não sei bem como te ajudar.

Cumps.
 
Bem, entretanto descobri que o meu problema estava noutro lado, de modo que já não preciso de avançar para a compra de um router novo.

De qualquer das formas, fica o agradecimento aos intervenientes :)
 
Back
Topo