Análise Asus RT-N11 Wireless N Router

calma pessoal, eu nao sou nenhuma maquina... eu nao sou desempregado ou reformado para tar sempre enfiado no pc.... vou tentar continuar este review assim que possivel..

cumpz...

calma pessoal, eu nao sou nenhuma maquina... eu nao sou desempregado ou reformado para tar sempre enfiado no pc.... vou tentar continuar este review assim que possivel..

cumpz...

Uma review dum router nao demora 1 dia a fazer , podera demorar no maximo umas 2 a 3 horas , os routers nao tem assim tanta capacidade nem dificuldade como ja te foi dito ..

Como tu mesmo podes ver na do N13 e quem faz reviews tambem nao é desempregado nem reformado :p essas ideologias é mesmo a incapacitado:007:

ok, e quantas reviews é o user que a fez antes dessa? :facepalm:

se quiserem fechar fechem... o mal nao é para mim, eu tenho o router, e dá perfeitamente para mim... se nao precisarem da minha review, pra que chatear.me?

ON:
para fazer testes de trasferencia de ficheiros, preciso de 2 pc... neste momento so tenho 1..

cumpz

Ligação bridge

Boas,

Eu comprei recentemente o router rt-n11 com o objectivo de expandir a rede (ligação bridge)

alguem me poderia ajudar com um tutorial e se já existir que digam...

já tentei colocar a comunicar mas não consigo.

ja agora pretendo fazer a ligação entre um SMC (SMCWBR14S-N2 - ponto de acesso) e o rt-n11(funcionava como "repetidor")

cumprimentos

Boas a todos.. comprei este router ontem, mas estou aqui com um problema..
o que aconteçe é que tenho o UpNP do router activo e no bitcomet tb, mas quando o bitcomet faz a verificaçao diz-me que o upnp falhou devido ao router..
Alguem me sabe esplicar o que se passa com isto???
Abraço

Boa tarde
Recentemente comprei um router para aumentar a distribuição do sinal wireless em minha casa, mas acontece que não consigo configurar isto e preciso da vossa ajuda.

O modem que está a receber internet pela linha telefónica é o Thomson tg784 da MEO e agora comprei um ASUS RT-N11 para propagar o sinal sem ter de ligar os dois routers por cabo de rede (o chamado WDS).

Alguém que me consiga ajudar? Já ando à dias a tentar configurar e nada

Back