Asus rt-n11

Busenitz

To fold or to FOLD?
Depois das minhas duvidas acerca se devia ter comprado ou não o Router Gigabyte N, acabei mesmo por comprar um router barato com boas provas dadas no mercado, o ASUS RT-N11.

Neste momento estou com um problema, que me inquieta que é o seguinte:

Cada vez que faço um scan de rede no PC cliente, aparece o meu SSID com 4 traços de intensidade. Depois de me ligar à rede, apenas fico com 1/2 traços de sinal.

Isto inquieta-me porque antes quando usava um Belkin54g e uma placa de rede norma G tambem, atingia as mesmas forças de sinal, que andam à volta dos 24%-29%-24%. Neste momento tenho uma placa de rede com norma N (3 antenas de 3dBi cada) no PC cliente, e o router está a emitir nas 3 normas, por questões de compatibilidade com outros equipamentos lá de casa.

Nas configs do router não me salta nada errado à vista. O canal de rede que estou a usar é o 11 que era o que usava anteriormente.

Anyone got a clue?
 
Não uso chaves de segurança. A rede está aberta.

Entretanto acho que já tenho uma pequena ideia do que seja. Isto porque a placa ao final de 1h de conexão, perde a ligação e não consegue fazer mais scans de rede.

A placa de rede PCI está por baixo da Gráfica que emana todo o calor para cima da mesma, e não sei se a operar e ainda por cima a levar com o calor da gráfica em workload está a causar uma falha na placa de rede. A questão é que não tenho nenhuma solução para fazer um despiste desta mesma situação, mas dá me ideia que seja isto o problema.
 
Última edição:
Se for esse o problema, a melhor solução é usares uma pen USB Wi-Fi N, que já não vai sofrer com o calor..!!!!! cumps!
 
Back
Topo