Asus RTX 3070 DUAL - Análise

Américo

Power Member
Boas
Consegui comprar uma RTX 3070 e fiz o unboxing e testes.
Tenho a comparação com uma RTX 3080, RTX 2080TI, RTX 2070 Super e RX 5700XT
A RTX 3070 fica mesmo coladinha à RTX 2080TI.
Deixo o vídeo da Review

 
Parabéns pela analise, acabei por comprar uma depois de ver esse video (a versão OC era a que havia disponível).
Uma pergunta, esses clocks que apresentas a gráfica atinge sozinha? Eu nao mexi em nada na minha e ela em determinados jogos chega aos 2.0Ghz quando o anunciado pela marca é 1770 mhz. Já reinstalei as drivers e tenho tudo no default é assim mesmo?
 
Parabéns pela analise, acabei por comprar uma depois de ver esse video (a versão OC era a que havia disponível).
Uma pergunta, esses clocks que apresentas a gráfica atinge sozinha? Eu nao mexi em nada na minha e ela em determinados jogos chega aos 2.0Ghz quando o anunciado pela marca é 1770 mhz. Já reinstalei as drivers e tenho tudo no default é assim mesmo?
Boas
Obrigado
Sim é mesmo assim, a minha quase nunca chega a 2000mhz em stock mas a versão OC vem com os clocks um pouco mais altos e por isso chega lá mais facilmente
 
Boas!

muito boa analise!

faço só uma pequena observação, acho que uma power supply recomendada de 750W é um pouco exagerado.
ja vi sistemas com essas placas e com 10900k com fontes menos potentes.
 
Boas!

muito boa analise!

faço só uma pequena observação, acho que uma power supply recomendada de 750W é um pouco exagerado.
ja vi sistemas com essas placas e com 10900k com fontes menos potentes.
Boas.
Sim tens razão.
Se for uma de boa qualidade, gold ou Platinum até 550w deve chegar.
Mas o mercado está tão mau de fontes, está tudo esgotado.
Eu falei em 750w porque se for uma nox bronze ou do gênero não sei se 650w chegam
 
Parabéns pela analise, acabei por comprar uma depois de ver esse video (a versão OC era a que havia disponível).
Uma pergunta, esses clocks que apresentas a gráfica atinge sozinha? Eu nao mexi em nada na minha e ela em determinados jogos chega aos 2.0Ghz quando o anunciado pela marca é 1770 mhz. Já reinstalei as drivers e tenho tudo no default é assim mesmo?
as graficas trabalham sempre com clocks mais altos q os anunciados, o anunciado é sempre um pouco abaixo.
 
as graficas trabalham sempre com clocks mais altos q os anunciados, o anunciado é sempre um pouco abaixo.
Boas
Sim ela tem sempre os clocks a cima dos valores anunciados.
A frequência que ela atinge automaticamente depende da temperatura, power target e claro da qualidade do chip
 
Os reviews são muito porreiros, mas... não há gráficas nas lojas para comprar... Essa é k é essa!
Boas
Já vai havendo, durante esta semana toda em várias lojas houve stock de todas.
Havia stock da RTX 3060TI, RTX 3070, RTX 3080, 3090, RX 6800, RX 6800XT e RX 6900XT.
Inclusive de vários modelos e ainda há alguns disponíveis
 
Back
Topo