1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus S101 Vs 1002 - estatuto Vs novidade

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pirucas, 1 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 840)

1. pirucas

pirucas Power Member

estou interessado em comprar um netbook e estou indeciso entre estes dois. pelo que li aqui e noutros lados, o S101 será o "topo de gama" da Asus, mas o 1002 é mais recente.

o S101 está já ultrapassado? o 1002 tem alguma novidade importante face ao S101?

Última edição: 1 de Março de 2009
  2. baguitos

baguitos Power Member

Eu tenho um S101 e na altura estava indeciso entre os 2 modelos.

1º Os dois modelos foram apresentados na mesma altura, por isso um não será mais novidade que o outro.

Existem duas diferenças que na minha opinião me fizeram escolher o S101:
    O 1002H tem disco HDD de 160gb. E para mim os 16gb interno em SSD + 16 do cartao SD chegam bem.

O Design do S101 é mais "puxado" (a bolsa que traz é sinal disso), assim como alguns dos materiais utilizados.

Se precisas de muito espaço em disco então vai para o 1002H, senão vai para o S101...
    Já agora, o S101 será sempre um pouco mais caro.

Eu ando a ver se arranjo o tempo para fazer uma review decente do modelo, mas até agora o que posso dizer é que estou contente com a compra.

3. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

isso ainda se mantem?

que tens a fizer dele?

Partilhar esta Página