Asus S96S , novo barebone VBI SANTA ROSA

blazt

Banido
O que acham deste Asus - S96S T7300 por € 1199,99 (On-Lin€ 1139,99)?

• Processador Intel® Core™ 2 Duo 7300
• Chipset Intel GM965 + ICH8M
• Intel® EM64T + Intel® Turbo Memory
• Ecrã: 15.4pol WXGA(1280 x 800) Glare
• NVIDIA® GeForce® 8600M 256Mb dedicados
• Memória: 2Gb Ram (2 x 1Gb Ram DDRII 667Mhz)
• 1Gb de Intel® Turbo Memory
• Disco 160Gb SATA II 5400rpm 8Mb
• Rede sem-fios Intel® 4965AGN
• Expansão: 2x Mini-card, 1 Express Card
• Bluetooth
• Camera 2 MPixeis
- Sistema operativo não incluido
 
Fui busca-lo hoje. Até agora estou a gostar. :)

Noto apenas o teclado (um pouco) flexivel, EMBORA não tenha a mesma magnitude que nos famosos el80 (sim, tive um).

:007:

O maior problema até agora é não conseguir instalar o XP porque não reconhece a controladora sata. Vista é sem problemas. ;)

Tem um aquecimento talvez um pouco exagerado na zona de apoio do pulso direito. HDD? Mas nada que não se tolere.

Performance em jogos ainda não vi. Aquecimento não é nada fora do normal em situação de simples "web browsing".


[[]]
 
Por esse preço, acho que não se arranja melhor em termos de performance e qualidade de construção. :)

@redalert: no apoio do pulso direito é a gráfica e as memórias, no esquerdo é o disco

Ah e a gráfica é 8600M GS
 
Última edição:
Fui busca-lo hoje. Até agora estou a gostar. :)

Noto apenas o teclado (um pouco) flexivel, EMBORA não tenha a mesma magnitude que nos famosos el80 (sim, tive um).

:007:

O maior problema até agora é não conseguir instalar o XP porque não reconhece a controladora sata. Vista é sem problemas. ;)

Tem um aquecimento talvez um pouco exagerado na zona de apoio do pulso direito. HDD? Mas nada que não se tolere.

Performance em jogos ainda não vi. Aquecimento não é nada fora do normal em situação de simples "web browsing".


[[]]

nlite ;)

integrar num CD do XP os drivers!!! come isso sem espinhas! :x2:

o portatil parece potente!! qualidade/preço do best!!!
 
Qual é que acham que é melhor? Este Asus S96S ou o Z53Sc (versão de 2Gb da *****)?
O preço deste S96S tb se deve um pouco à ausência de OS. Só tnho mais uma dúvida, se o preço que eu pago numa Vobis, ou *****, é mais elevado por este vir equipado com um SO, eu não teria direito ao DVD do SO em si? Ou eu pago só pra o ter instalado? :\
 
Última edição:
nlite ;)

integrar num CD do XP os drivers!!! come isso sem espinhas! :x2:

o portatil parece potente!! qualidade/preço do best!!!


Deixa-me meter férias... :004: :x2:

Alguém sabe como configurar a Turbo Memory em Vista? Já instalei as drivers do Chipset e + Robson mas não dou com isto.

Agradecido.
 
Qual é que acham que é melhor? Este Asus S96S ou o Z53Sc (versão de 2Gb da *****)?
O preço deste S96S tb se deve um pouco à ausência de OS. Só tnho mais uma dúvida, se o preço que eu pago numa Vobis, ou *****, é mais elevado por este vir equipado com um SO, eu não teria direito ao DVD do SO em si? Ou eu pago só pra o ter instalado? :\

O da ***** tem a grafica pior.
 
Fui busca-lo hoje. Até agora estou a gostar. :)

Noto apenas o teclado (um pouco) flexivel, EMBORA não tenha a mesma magnitude que nos famosos el80 (sim, tive um).

:007:

O maior problema até agora é não conseguir instalar o XP porque não reconhece a controladora sata. Vista é sem problemas. ;)

Tem um aquecimento talvez um pouco exagerado na zona de apoio do pulso direito. HDD? Mas nada que não se tolere.

Performance em jogos ainda não vi. Aquecimento não é nada fora do normal em situação de simples "web browsing".


[[]]

Tens fotos para por aqui?
Se poderes correr o 3dmark 06, dps diz ai os resultados...
:x2:
 
Já agora, uma pequena questão, visto que quero comprar um portatil em breve...

Com as mesmas caracteristicas (preço semelhante) compravam com qual barebone, com este Asus S96S, ou com um Compal IFL 90? É que para a mesma confirugação os preços n mudam mto, queria saber qual seria melhor.
 
Windows Vista Business
Drivers oficiais NVidia 101.28 em modo Desempenho
Explorer down
Sem paging file
Muito eyecandy
"Limpeza" a serviços




Mau? :whistle:
 
uma miséria :(

Btw, no result analyzer diz que a placa gráfica é uma "Generic VGA"... supostamente tens um problema relacionado com drivers (*cof*windowsvista*cof*)
 
Última edição:
Fui busca-lo hoje. Até agora estou a gostar. :)

Noto apenas o teclado (um pouco) flexivel, EMBORA não tenha a mesma magnitude que nos famosos el80 (sim, tive um).

:007:

O maior problema até agora é não conseguir instalar o XP porque não reconhece a controladora sata. Vista é sem problemas. ;)

Tem um aquecimento talvez um pouco exagerado na zona de apoio do pulso direito. HDD? Mas nada que não se tolere.

Performance em jogos ainda não vi. Aquecimento não é nada fora do normal em situação de simples "web browsing".


[[]]
Fui Buscar o meu à ***** na Sexta-Feira.
Estou a dar em maluco quero instalar o XP pro e não consigo configurar a Nvidia geforce 8600M GS.
Para instalar o XP basta entrar na Bios e configurar SATA como IDE.
O drive grafico que vem no CD dá erro no final, o monitor pisca e reenicia o portatil, depois aparece a janela linda do win xp a dizer o sistema recuperou de um erro grave!!!!!!

Alguem me sabe indicar onde fazer download de drivers para o XP Pro SP2.

È verdade que aquece um pouco do lado direito.
A autonomia não é das melhores menos que duas horas.
Quanto a desempenho como não consegui configuarar a grafica ainda não testei.

Desde já agradeço a vossa atenção, e se me poderem ajudar agradeço:)

Cumprimentos
 
Fui busca-lo hoje. Até agora estou a gostar. :)

Noto apenas o teclado (um pouco) flexivel, EMBORA não tenha a mesma magnitude que nos famosos el80 (sim, tive um).

:007:

O maior problema até agora é não conseguir instalar o XP porque não reconhece a controladora sata. Vista é sem problemas. ;)

Tem um aquecimento talvez um pouco exagerado na zona de apoio do pulso direito. HDD? Mas nada que não se tolere.

Performance em jogos ainda não vi. Aquecimento não é nada fora do normal em situação de simples "web browsing".


[[]]
Já agora se ja experimentas-te em algum jogo quantos fps é que apanhas se tiveres numa resolução de 800*600 num jogo que puxe +/-??
 
Consideram este portátil, melhor compra que o Z53Sc?

De longe...

O Z53Sc (ou F3Sc) tem uma placa gráfica bastante mais fraca (8400M G), não traz turbo memory, não permite optar por um disco de 7200rpm, e obriga-nos a comprar o vista. :P Acho que as únicas vantagens são a porta DVI e o design. Edit: e a autonomia (cerca de mais 30 minutos, imagino eu).

Além disso, é mais caro.
 
Última edição:
Hummm, ok. Então pelo preço a que este portátil está (S96S a 1199€), é provavelmente a melhor escolha a nível de portáteis, que posso fazer, certo?
Já fiz algumas compras na *****, mas como nunca tive de trocar nada, não sei bem como funciona a assistência e o serviço pós-venda deles. Alguém me sabe dizer, se não correrei riscos, caso tenha algum "problema" com o portátil? É que na *****, tenho algumas garantias, de que se acontecer algo, eles trocam por um novo. Agora nestas lojas especializadas, como o lucro é menor, eles tendem a ser mais "forretas" nesses aspectos... Ainda por cima é barbone, ou seja a Asus fica de fora, certo?
 
Assim à primeira vista este S96S parece em tudo idêntico ao F3SV, excepto a câmara que é de 2M no S96 e 1.3M no F3 e a saida DVI que só o F3SV tem.

Ah, a outra diferença são 300€. Está-me a escapar alguma coisa pra justificar esta diferença, à excepção do suporte directo da Asus no F3?
 
Back
Topo