1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Security Protect Manager (ASPM)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Tissinha, 3 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1250)

1. Boa Tarde!
    Iniciei este tópico, pois preciso de ajuda... :confused:
    Recentemente comprei um Asus M50SV, que contém um leitor de impressões digitais. O programa que vem com o pc para registar as impressões digitais é o Asus Security Protect Manager (ASPM). No entanto, eu não consigo registar as minhas impressões digitais e sempre que faço o logon no Windows tenho que escolher não fazer o logon através do ASPM, senão não consigo entrar no Windows...
    Em toda a ajuda que procurei, apenas diziam que primeiro se devia entrar no programa ASPM para registar as impressões digitais. E para isso, tinha-se que fazer o logon através de outro método sem ser as impressões digitais, como por exemplo, uma password. No entanto, sempre que tento utilizar outro método para entrar no programa aparece a mensagem: "O sistema não pôde encontrar a origem da mensagem do erro 0x8007054B."
    Assim, eu nunca consigo entrar no programa para registar as impressões digitais, nem consigo fazer o logon do Windows utilizando o ASPM.
    Espero ter conseguido me explicar e também espero que me possam ajudar...
    Desde já, obrigada! :p

2. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

esse programa nao é grande coisa..

eu acabei por desinstalá-lo pq para me aceitar as minhas impressoes digitais tinha de passar o dedo para aí 20 vezes...

quanto ao resto reinstala-o

Partilhar esta Página