1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

asus,serie desaparecida!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por wallydosantos, 18 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 871)

1. wallydosantos

wallydosantos Power Member

Enquanto folheava um folheto promocional de uma loja de material de escritorio encontrei um portatil a um preço porreiro,como na tinha as caracteristicas todas foi a pagina da asus procurar o tal modelo..mas desse modelo nada!O somputador é um asus Z92j.Alguem sabe onde para essa serie no site da asus?
    thanks

2. Mitch

Mitch Banido

3. wallydosantos

Eu ja sei as caratceristicas do comp,sim pq eu tb sei k o google é uma cena fixe!A minha perg vai mais para saber pq sera que o comp na aparece na pag.É um computador recente..thanks

4. Mitch

Mitch Banido

por nenhum motivo especial. eles vendem dezenas e dezenas de modelos diferentes. não estão todos na página.

5. wallydosantos

e ja agora,mais uma perg e entre este modelo e o Asus A6JC-Q101H Core Duo T2300E,qual consideram melhor.
    abc

6. wallydosantos

Bem alguem se souber onde encontrar as caracteristicas tecnicas todas do Z92j...agradecia a ajuda!

Partilhar esta Página