1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Silent Square Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sparo, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 40; Visualizações: 2222)

1. Sparo

Sparo Power Member

Boas pessoal
    estou a pensar em comprar o cooler asus silent square pro mas, gostaria que voces dessem as vocas opinioes e se devo ou nao comprar este cooler e se me poderem a judar a comprar outro em vez deste tambem agradecia xD

cumpz

Sparo

2. Romani48

Romani48 Power Member

pelo seu preço há melhores.. não que esse seja mau ;)
    quanto estás a pensar dar?

3. Sparo

Sparo Power Member

o dinheiro k for preciso estou disposto a dar kualker valor por um cooler

4. Romani48

Romani48 Power Member

então tens o

Thermalright Ultra 120 (57.90€), com uma Noctua (FAN) que são as melhores no mercado, super silenciosas
    e este cooler é também o considerado melhor do mercado..
    Destronou o Tuniq tower

algumas reviews:

a fan é esta:

Mas tens também outras opções como o Tuniq Tower [39.80€] (2º Melhor)

5. Sparo

Sparo Power Member

ya esse cooler tb e fixe mas nao sei porquê eu acho k o silent square pro transmite-me mais confianca:)

6. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas, acerca dos Coolers referidos todos sao bons (uns melhores que outros mas isso é normal), mas tudo depende o uso que queres dele.

Se queres um Cooler pa deixar o pc como tens, o Silent Square é ideal para ti. Agora se queres um cooler para Oc, claro que vais ter que pensar 2 vezes, E ai sim paara isso tens como foi referido o , Thermalright Ultra 120 e o Tuniq Tower 120.

Cumpz

S7ven

7. Romani48

Romani48 Power Member

pois mas os coolers da asus são demasiado caros para a sua performance.. que é capaz de estar ao nivel de um TT big typhoon que custa 35€ ou até pior

8. S7ven

Boas, Romani concordo contigo porque ja tive noticias que alguns coolers da Asus Sao memo CRAP, mas secalhar com um TT Big Typhoon fique melhor servido e o mais importante, é mais barato....mas temos de ver que nao tráz aquela pintelhices todas que bué pessoal gosta :002:..

Cumpz

S7ven

9. Romani48

Romani48 Power Member

pelo o que percebi no texto do user, ele não quer ***** mas um cooler decente.. ;)

10. Sparo

Sparo Power Member

pois eu kero uma coisa como deve de ser nao kero essas porcarias k o user s7ven disse :lol:

11. Romani48

Romani48 Power Member

entao o melhor é deixares o ASUS em paz :x2:

12. S7ven

Boas, para quem dizia que o controlado era bueda nice....enfim user tens de te decidir......se é assim deixa o asus em paz e vai um TT big typhoon...ou mesmo um Thermalright Ultra 120, como ja foi aconselhado....

EDIT: Disse que "certas pessoas" e nao disse o User lo..porantanto No Stress..

Cumpz

S7ven

Última edição: 17 de Outubro de 2007
  13. Sparo

Sparo Power Member

ya pk tipo o k curto no cooler e ele ser bonito xD, ter controlador e as temperaturas...sei k nao sao mt mt boas mas pronto

14. S7ven

Cá está as pintelhices que ele "supostamente" nao queria Romani......mas Queres pa Oc ou uso Normal ?? se Disseres vai ser mais facil procurar 1 ...

Cumpz

S7ven

15. Sparo

Sparo Power Member

se fizer OC nao e para grandes coisas.....e ja ta decidido vou comprar este...portanto vou por fim ao topic

cumpz

16. S7ven

Boas, ainda bem que pudemos ajudar na tua escolha....quando receberes posta uns Benches na secçao de OC & Benching para vermos as temps desse mosntro....

Cumpz

S7ven

17. Sparo

Sparo Power Member

18. Askyy

Askyy Power Member

Thermalright Ultra 120. Sem duvida.:x2:

19. Romani48

Romani48 Power Member

lool comprar porque é bonito..

ok
    a asus ganhou..

20. Sparo

Sparo Power Member

tipo eu vou comprar uma coisa em k eu olha para o pc e goste de ve-la. e olha ja falei com, mais pessoal e dizem k o cooler ate e mt fixe portanto...so kem nao tem ek nao sabe

cumpz

sparo

Última edição: 18 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página