Asus Silent Square Pro

tipo eu vou comprar uma coisa em k eu olha para o pc e goste de ve-la. e olha ja falei com, mais pessoal e dizem k o cooler ate e mt fixe portanto...so kem nao tem em nao sabe

cumpz


sparo

se tiveres uma caixa ACRILICA e num sitio que se veija bem o pc ... ficava bem .... lol ...

mais um pouco de NEons e parece a bola de uma discoteca ... :P
 
se acham que o tuniq também nao é bonito :p
ou o TT Big Thyphoon

ou o Gemini II

Boas, apesar do Tuniq ser simples..para mim é a minha proxima compra.....mas como foi dito o Thermalright Ultra 120 com fans noctua (ja vi mods para ter 2 fans), se este se provar que é melhor que o tunir...ai sim Decido comprar esse pk tou farto de ouvir do tuniq.......se conseguirem arranjar uma revews do Thermalright Ultra 120 agradecia......



Cumpz


S7ven
 
Última edição:
tas-te a referir a quem vascorama??

tu disseste:

e olha ja falei com, mais pessoal e dizem k o cooler ate e mt fixe portanto...so kem nao tem ek nao sabe
e eu disse:

Ya, os gajos que fazem as reviews nao têm....
Acho que é fácil de compreender....para ti a opinião das pessoas de vários fóruns nacionais e internacionais que fazem as reviews aos coolers, pessoas essas que avaliam tudo ao pormenor, pois para muitos deles é o emprego deles fazer esse tipo de reviews que depois constam em revistas da especialidade(não estou a falar das revistas da tanga que por cá temos).
O que conta para ti é a opinião de 2 ou 3 pessoas que te dizem que o cooler até é "fixe".
Tu é que sabes, o pessoal limitou-se a indicar-te os melhores coolers da actualidade, a partir daí a decisão final é tua obviamente.

14550.png


14549.png


14547.png


nº1-Thermalright Ultra 120 Extreme
nº2-Tuniq tower(por performance/preço)


Idle-sml.png

Cumps
 
Última edição:
sim, eu tb nao sou mt entendido nisto mas eu acho k com este cooler ja consigo fazer alguma coisa de OC (penso eu) ou entao olha....vou ver um cpu a arder
 
Com qualquer cooler consegues OC, precisas é de ter sorte com o cpu, há uns "frescos" e outros mais quentinhos, uns que gostam mais de OC e outros menos...
Depois tens de considerar outras coisas, como o ruido, que na maior parte dos coolers se resolve trocando a fan(que acho que nesse não dá para fazer), e que uns arrefecem mais o cpu que outros, permitindo assim um overclock maior.
O overclock feito com cabeça nem com o stock cooler queimas o cpu, é fixares a voltagem de origem na bios e veres até onde ele vai com essa voltagem, depois consoante a temperatura em idle e load logo se vê se podes ou não dar mais voltagem(temperatura).
Cumps
 
para cPUs em stock o intel chega bem! e é silencioso, se o tiverse controlado tipo com o AI das boards ASUS!


e tenho o meu E4300 a 3Ghz com o stock

btw o teu 3800+ é um orleans? stepping DH-F2? é que se for eu com o stock cooler fui aos 3Ghz, tava quentinho

mas 24/7 tava a 2900Mhz..

a board era também coisa melhor, uma M2N32-SLI Deluxe, mas penso que 2900Mhz com stock cooler consegues.. com uma voltagem de 1.40/1.45
 
Última edição:
para cPUs em stock o intel chega bem! e é silencioso, se o tiverse controlado tipo com o AI das boards ASUS!


e tenho o meu E4300 a 3Ghz com o stock

btw o teu 3800+ é um orleans? stepping DH-F2? é que se for eu com o stock cooler fui aos 3Ghz, tava quentinho

mas 24/7 tava a 2900Mhz..

a board era também coisa melhor, uma M2N32-SLI Deluxe, mas penso que 2900Mhz com stock cooler consegues.. com uma voltagem de 1.40/1.45

Lol, mas o Problema é que aquilo nao é stock cooler da INTEL é stock cooler da AMD..por isso é que precisa mesmo de um Bom cooler se quiser fazer um OC de jeito..


Cumpz


S7ven
 
Lol, mas o Problema é que aquilo nao é stock cooler da INTEL é stock cooler da AMD..por isso é que precisa mesmo de um Bom cooler se quiser fazer um OC de jeito..


Cumpz


S7ven

stock AMD

AMD Athlon64 3800+ (single core) 2400Mhz "Orleans" Skt AM2 + stock cooler + 1.45v = 3Ghz

3 Ghz = 30ºC idle / 45º Full
 
Back
Topo