1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Smart Doctor

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por xamonix, 26 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1524)

1. xamonix

xamonix Power Member

Olá malta, mais uma vez vos venho pedir que me ajudem com isto. Tinha instalado o ASUS SMART DOCTOR para fazer a leitura das temperaturas da minha ATI 9800 XT. Agora que lhe comprei um cooler novo e actualizei os drives bem como versão do SMART DOCTOR não consigo obter a leitura das temperaturas, ficando o SMART DOCTOR resumido á indicação do clock do CPU e memórias. Terá isto a ver com a actualização? Como posso voltar a ter a leituras das temperaturas com o SMART DOCTOR? Ha algum programa que o substitua? Obrigado a todos.

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Acho que para usar o SmartDoctor em condições, para além dos drivers, tens que instalar o Asus Enhanced Driver.

Vê lá se é isso que falta.

3. xamonix

xamonix Power Member

Obrigado pela dica mas isso tb já está instalado! Alias o ultimo pack de drives da Asus para a 9800 XT já inclui para além do Catalyst o Asus Enhanced Driver.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Será que a leitura de temperaturas está desactivada na BIOS?

Há muitos programas para monitorizar as temperaturas: experimenta o Everest ou o SpeedFan, pela ordem que referi.

Partilhar esta Página