1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS======Stinks

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Murcielago_V12, 15 de Dezembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 701)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

pessoal, as asus ja me andam a irritar, primeiro fartam-se de nao querer reconhecer as drives de diskettes(isto nas a7v8x-x, MX e a7n8x-dlx), depois ratos e teclados ps2, mto raramente se ligam naquelas portas, pois têm folga(foram-lhe queres ver), independente do conjunto que for, andam me a dar demasiadas chatices, assim mudo de marca, que nojo, :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die:

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

hum ja tive 2 asus a7v8x e nunca tive problemas, neste momento uso uma a7n8x dlx e tambem nao tenho razao de queixa... nunca tive problemas como os que estas a descrever...

3. timber

timber Zwame Advisor

Se eu estivesse tao irritado com uma marca como tu nao tinha passado da primeira

4. Murcielago_V12

ya ok

a minha que é uma a7n8x normal sem mariquices extra, 'orta-se lindamente, tudo resta sucka e nao é pouco, o meu problema é que ops clientes querem asus, e explicar-lhes que existem outras marcas equivalentes, era o ias, porque querem asus e mais nada

5. estigma

estigma Power Member

Re: ya ok

O que os teus clientes tem a ver com o teu pc? Ou isso não tem nada a ver?

Suport tecnico?

6. CoolZero

CoolZero Power Member

Também nunca tive nenhum problema identico. De facto n percebo...

Acerca desse prob com a drive das disketes já o tive com outras boards (outras marcas), mas com esta (da sig.) nop.

7. Tlx o mau uso que o utilizador lhe da' ? :rolleyes:

8. Murcielago_V12

respostas

estigma, nao tem nada a ver com o meu pc, so que seis boards seguidas da asus compradas em alturas diferentes com o mesmo problema mete dó, a deluxe tem 10dias, e ja nem liga, o cliente, so a utilizava para jogar e ouvir musica, simplesmente mais nada.
    vai para RMA e kdo vier despaxo-a, rapidamente

9. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

inda falam mal da ecs...

10. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

E da Abit... :D !

Partilhar esta Página