1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus striker extreme :defeito de origem??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Klaudiop, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 842)

1. Klaudiop

Klaudiop Power Member

BOAS
    Tenho uma Striker Extreme ja vai pra 1 ano e 7 meses. 6 meses depois de a ter quiemou-me as memorias (GSKILL pc6400 2 GB).
    Ate aqui no stress pois a garantia e vitalicia.
    Mas agora tou preocupado: neste passado mes de agosto o pc crashou e mandei-o para a garantia. O homem da loja disseme que tinha a board queimada, e mandou vir outra. Depois de um mes de espera ele coloca as memorias antigas na board nova e PUM! crashou otravez. Agora tou mais um mes a espera de outra striker:mad:
    Para evitar mais probs o homem da loja ofereceu-me uma gigabyte GA-X48-DS5 em troca da striker, pois disseme que esta pode ter um defeito de fabrico, mas mesmo assim eu recusei e estou à espera da striker.
    Por isso gostava de saber se ha mais alguem com o mesmo tipo de problema com esta motherboard ou se alguem sabe se esta tem de facto um defeito de fabrico:005:.
    NOTAS: tenho tudo a default e nao fiz overclock. as temperaturas foram sempre normais.

Cumps

2. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

n terás a motherboard em contacto directo com a caixa do PC? É que isso pode provocar curto circuito...

3. Klaudiop

Klaudiop Power Member

por acaso nao sei..... :s
    mas vou procurar saber. mais sugestões??

cumps

4. Klaudiop

Klaudiop Power Member

Afinal nao esta em contacto com a caixa.........
    O que podera ser?

Cumps

Partilhar esta Página