1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Striker Extreme Duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fin4lshare, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 952)

1. fin4lshare

fin4lshare Power Member

Boas..

surgiu um negocio em q talvez possa arranjar uma destas e queria saber se vale a pena trocar pela minha DFI LP DK P35-T2RS (ja q dizem q é das melhores mb para oc de quad cores..

o que dizem??...

sera q devo trocar ou nao?

quais os beneficios ou nao??

a meu ver a DFI LP DK P35-T2RS é melhor e com a nova bios um pouco mais madura e com menos problemas.. como ja vi na net.. mas nunca é d mais pedir uma segunda opiniao e depois arrepender-me :S

ty

cumpz

Última edição: 15 de Fevereiro de 2009
  2. blackcupra

blackcupra Power Member

eu trocava sem pensar duas vezes lool
    só o chipset NVIDIA nForce 680i SLI... para nao falar no resto...:p

3. RSC

RSC Power Member

Mas nem pensar. Fica com a tua que ficas muito bem. Aliás, essa Striker Extreme nem suporta Quads de 45nm.

4. J03l

J03l Power Member

se pretendes fazer SLI sem duvida!
    agora se não tens qualquer interesse no SLI tu é que tens de decidir, a DFI sabes melhor como está e como se porta
    esse modelo da DFI tb é dos mais baratos... mas não deixa de ser uma excelente board, falta só mesmo o SLI/Crossfire, e sem duvida que deve ter a habitual capacidade de clockar que a DFI já nos tem habituado
    eu no teu lugar tambem ficava algo indeciso...

RSC: nao suporta Quads 45nm? penso que isso já foi resolvido com updates à bios à largos meses...

5. RSC

RSC Power Member

Pensas mal. Suporta Quads de 65nm, de 45nm não. Podes ir confirmar ao site da Asus na secção de support. :)

6. J03l

J03l Power Member

ok, entao não é possivel ele trocar a board visto ter um Quad de 45nm mais vale esquecer!

7. fin4lshare

fin4lshare Power Member

y parece k é mesmo para eskecer :P

ainda ia cometer um erro lol

obrigado :)

cumpz

8. RSC

RSC Power Member

De nada.

Cumps

9. RSC

RSC Power Member

10. blackcupra

blackcupra Power Member

não quero ser teimoso, mas olha aqui

:confused:

11. RSC

RSC Power Member

Tu não gostas muito de ler o que as pessoas escrevem pois não?

Vais aqui, seleccionas "Motherboard", depois escolhes "Striker Extreme" e tiras as dúvidas: http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=en-us

12. blackcupra

blackcupra Power Member

se essa lista esta actualizada, não suporta mesmo....

mas acho estranho uma board destas suportar Duo de 45 e quad não..... :confused::confused:

13. rav3n

rav3n Power Member

algumas(muito poucas) 680i suportam quads 45nm, apesar de todas suportarem dual cores; era algo relacionado com o circuito de alimentação do cpu
    não me lembro quais as marcas/modelos, mas lembro-me que houve um certo desagrado quando se soube da noticia.
    se procurarem no hardware novidades talvez encontrem

eu tb não trocava

Última edição: 16 de Fevereiro de 2009
  14. Gizb0

Gizb0 Power Member

Eu não trocava por nada! Nem que fossem duas...

15. ttboy

ttboy Power Member

p35 é bem melhor que 680i

16. Kroppix

Kroppix Power Member

Alem de ser a board do meu pc.... é uma maquina espectakular....

ta-me a meter as 8800 GTS em SLI com um rendimento lindo...

eu se fosse a ti, trocava sem pensar 2 vezes...

cumps

17. ttboy

ttboy Power Member

Se nao vais fazer SLI nao compensa a troca.

18. RSC

RSC Power Member

Ainda andam aqui umas pessoas um pouco desligadas da realidade, por isso vou explicar melhor. O user tem um Q9450 (Quad de 45nm), a Asus Striker Extreme não suporta Quads de 45nm. Ou seja, se ele trocasse para a Striker Extreme o PC não ia trabalhar. ;)

PS: Blackcupra, ainda estás no "se..."?

19. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

:x2:

Isso deu uma "barracada" descomunal pois muita gente estava convencida, até os fabricantes das motherboards em questão virem esclarecer o assunto, que suportavam todos os C2Q, excluindo os 45nm. :D

Cumprimentos.

:offtopic:
    Vá para desanuviar um bocado eu vou fazer o seguinte: o fin4lshare compra esta motherboard que não suporta o processador que neste momento possui, mas não há problema nenhum, pois eu troco o meu Q6600 pelo Q9450, e como a minha P5Q deluxe se dá muito bem com os C2Q 45nm e a Asus Striker Extreme se dá muito bem com o Q6600, fica tudo bem. Que dizem? :004::004:

Última edição: 17 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página