1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Striker Extreme LCD Poster

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Guga27, 6 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1301)

1. Guga27

Guga27 Power Member

Boas, há uns tempos coloquei tópico a falar do lcd desta board, é o modelo que tenho, que a luz de fundo do lcd poster que tem na traseira ficava piscar, mesmo estando definido na bios para depois do arranque desligar a tal luz de fundo, na altura so me disseram para mandar para RMA, a Asus disse-me a mesma coisa, mas o problema é outro, a todos que tal como eu têm esta board aqui vai a resolução do problema, a causa do problema do lcd ficar a piscar é o Pc Probe da Asus, o programa que monitoriza temperaturas e voltagens, embora eu só o abrisse para ver temps e voltasse a fechar, ele continuava a correr, indo ao gestor de tarefas ele continuava lá como processo activo, daí mesmo fechando o lcd continuar a piscar, o processo tem o nome de aaCenter.exe, fechando o processo voilá o lcd fica normal, quem tiver o Pc Probe no arranque do SO só tem de o tirar do arranque do SO, mais uma apllicação da Asus com um bug, se alguém tiver com este problema teste esta solução e diga qualquer coisa.
    O problema é que a Asus diz para mandar board para RMA como me disse a mim, afinal o problema é so do Pc Probe deles.

2. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Thanks pela info.!;)
    mas acho que nao há ainda muito pessoal com essa motherboard porque apesar de ser espectacular,custa 1 pipa de massa (para mim:007:)!
    Cumps!

3. Guga27

Guga27 Power Member

Pois...mas na altura que postei um user disse para a enviar para RMA, afinal não, a mim custou 325€, agora está por volta dos 315€, também só fez um mês no dia 5...

4. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Exactamente com eu disse -> UMA PIPA DE MASSA PA MIM :-D:-D:-D:-D
    cumps!

5. Bem atao ca esta a resolução para o problrma tanks :wah:

6. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

M8, ainda nao percebi pq a malta diz que esta mobo é uma "bomba" ... Ela nem p OC presta...
    Eu o meu q6600 nem a 3000 consigo meter...poderei dizer que foi a pior board que tive em toda a minha vida... Se ha alguma coisa que me escapa, diz-me que estou a 1 passo de a vender...
    Abraçado dude

7. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Pois, só as Motherboards que fazem OC é que são bombas as outras não...
    Enfim...

8. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Por acaso quando estava a escrever o post pensei que iam interpretar mal a minha questão...
    Mas exponho de outra forma...
    Por bem menos dinheiro que demos por esta mobo, compramos uma melhor e ainda sobram uns trocos...O que queria dizer era isso! Por n vejo nada de especial nesta board... Nada mesmo :P
    Ja mandei vir outra pq esta nao me enche as medidas e olhem que nao sou OC addicted :x2:

9. Guga27

Guga27 Power Member

Striker extreme, cansei-me da minha e vou vende-la...quanto mais rápido melhor, foi a pior mobo que tive até hoje, e mobos com chipset nvidia nunca mais...

10. Voystice

Voystice Power Member

Mas todas as outras mobos com chipset nvidia dão problemas, ou é só esta?

\w/

11. Guga27

Guga27 Power Member

Eu estou a usar uma P5N-E Sli e tem chipset nvidia, o 650i sli, e até agora em 2 meses nem ponta de problemas...segundo consegui perceber, ao trabalhar com a minha striker extreme e falando com quem tem, o chip 680i da nvidia não e estável e depois os problemas é sempre atrás uns dos outros, a minha neste momento faz boot, carrega windows e faz logo bluescreen, e ja foi testada em tudo...nvidia só gráficas, dediquem-se ao que sabem e deixem a produção de chipsets de boards para quem sabe...Intel

Partilhar esta Página