ASUS Striker Extreme não guarda configuração da BIOS

][nCoGn1t0

Power Member
boas pll....
trokei a minha dfi por uma asus striker extreme, pa fazer futuramente sli, e estou a achar uma cena mt estraha, isto é, eu vou a bios e meto as configuracoes para passar de 2.6hgz pa 3.0ghz e faco save and exit so k ele n me grava as cenas, mas as voltagens ele aumenta :|.
estou a ficar um bocado chateado com isto, pk kero puchar pela makina e n estou a conseguir.
ja agora o bios k eu tenho é a 1603,e o meu sistema é:
C2Q6600 cooled by xigmatek achilles
asus striker extreme bios 1603
ocz reaper pc8500 2x1gb + crucial ballistix pc6400 2x512mb
WD 200Gb sata
gravador dvd asus sata
um combo dvd/cd-rw samsumg
LC power 550W v2
e dps algumas fans
kanto as memorias crucial por agora n estou a usar visto k uso o win xp e dizem k ele n reconhece ou n usa mais k 2gb

agradeco desde ja as respostas e ajuda, e peco desculpa pelo texto
 
Última edição pelo moderador:
Se não guardasse nada seria necessario trocar a pilha.

Visto que dizes que guarda as voltagens, devera ser por estares a colocar algum setting de overclock mal, e a mobo altera-as para puder arrancar.
 
ele agora ja esta a guardar, mas esta board e mt estranha, digo isto , pk este cpu k eu tenho com a minha antiga dfi p35 dk t2rs dava os 3.6ghz com 1.38/1.39v e neste pa dar os 3.0ghz e com essa voltagem.
outra coisa ouvi dizer k esta board e manhosa com algumas memeorias, neste momento tenho 3gb, tenho um kit da 2x1gb ocz reaper pc8500 e outro kit de 2x512mb da crucial ballistix pc6400. sera k isto me esta a limitar o overclock, penso k ambas as memorias os chips sao micron d9 pelo menos das crucial sao e pelos reviews k vejo das ocz tb sao:D.
se alguem me poder ajudar era fixe, alguem k tem ou ja teve esta mabo.
 
Back
Topo