1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Striker Extreme

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Guga27, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 751)

1. Guga27

Guga27 Power Member

Boas, comprei esta board, e estou a notar coisas que nunca me aconteceram, comçando pelo panda internet security 2007 que não consigo instalar porque o xp depois não arranca, depois o power dvd 6 também é mentira, so o 7 funciona bem, e o lcd na traseira da board umas vezes ta piscar outras nem luz de fundo tem, alguem tem uma board indentica para podermos trocar impressões?

2. Zaruco

Zaruco Banido

olá,

manda isso para RMA já!!! Eu já testei uma igual e n acontecia nada disso!

3. Guga27

Guga27 Power Member

o lcd a piscar e so as vezes, quando tava jogar reparei, de resto está sempre normal, a board funciona bem tirando a situação do power dvd6 e do panda...

4. Alheira

Alheira Power Member

Eu não tenho a striker mas tenho a p5n32-e SLI q tem o pcb da striker e tb não consigo instalar o powerdvd 6. Qual é o erro q te dá?

5. Guga27

Guga27 Power Member

Boas, não me lembro, acabei por instalar o 7 que acho uma porcaria, mas não pensei mais nisso, vou tentar junto da Asus saber o porquê do panda não dar e do power dvd 6 também não dar.

Partilhar esta Página