Asus Striker II extreme 790i ultra+ Memorias

Mainsel

Membro
Boas pessoal.

Tenho uma Asus Striker II extreme 790i ultra, mas estou na duvida em que memoria escolher.

Tinho visto varias OCZ Platinium a bons preços, e tambem as Reaper. Tenho pensado em 1600/2000 Mhz
Alguem me podera aconselhar? Mesmo outras marcas.

Aproveito tambem para perguntar se havera algum problema em colocar memorias Triple Chanel, tendo em conta que so iriam 2 modulos funcionar em Dual Cannel.

Desde agradeço qualquer opiniao.
 
Boas pessoal.

Tenho uma Asus Striker II extreme 790i ultra, mas estou na duvida em que memoria escolher.

Tinho visto varias OCZ Platinium a bons preços, e tambem as Reaper. Tenho pensado em 1600/2000 Mhz
Alguem me podera aconselhar? Mesmo outras marcas.

Aproveito tambem para perguntar se havera algum problema em colocar memorias Triple Chanel, tendo em conta que so iriam 2 modulos funcionar em Dual Cannel.

Desde agradeço qualquer opiniao.

Não existem memorias "triple channel"... existem kits de 2 ou 3 dimm's de memoria. Quem faz o dual ou triple-channel é a motherboard/controlador do cpu ;)

Quanto ás memorias, provavelmente fica mesmo mais barato comprar um bom kit 6GB 1600 do que 4GB.
 
Muito obrigado pelo exclarecimento, e no que toca as marcas aconselhas algumas em expecial.

Que tal OCZ Reaper DDR3 3x2GB 1600MHz Triple Channel (6GB) 106.00 euros?

Cumps
 
Back
Topo