1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus striker II FORMULA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Luismcorreia, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 773)

1. Luismcorreia

Luismcorreia Power Member

boas pessoal...
    comprei uma Asus striker II FORMULA monteia etc etc... tudo a funcionar 5*..^
    hoje a tarde desliguei o pc:: e depois a pouco quando o vou para ligar nada:: diz "cpu init" E NAO PASSA DAI...
    ja desliguei da font e voltei a ligar.. ja fiz clr cosm ou que é aquilo e tb nao da... ja tirei a pillha da bord e voltei a ligar e nada...

que faço?? ajudem-me pff.. :S

Última edição pelo moderador: 2 de Junho de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tens algum led vermelho aceso na board?

3. Luismcorreia

nao.. ta tudo verde...

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tens OC?
    pelo que tenho visto na net , a causa do erro é falta de voltagens ou no cpu ou nas rams.

cumps.

Última edição: 2 de Junho de 2008
  5. Luismcorreia

ja ta resolvido o problema obrigado na mesma :)

fiz boot so com uma mem e ja deu... depois pus otraves a otra e ja ta tudo nos conformes.. deve ter sido por causa do oc que tenho tado a fazer.. nao consigo por isto estavel.. faz bastante oc esta board... ta dificil é de por estavel.. ja pus este Q6600 a 4.0 ghz

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

7. Kanne

Kanne Power Member

Que bios é q tens???? Eu a partir das 9XX para as mais recentes não consigo fazer nada de jeito nela de OC. De momento tenho a 704 mas gostava de arranjar a 804 (parece q é esta).

Partilhar esta Página