Periférico Asus Strix 7.1

David.S

Power Member
The new Strix 7.1 gaming headset packs 10 neodymium-magnet speakers (5 in each ear) to give real 7.1 surround sound. Meanwhile its USB Audio Station has noise cancelling technology and keeps its many controls close at hand.



screenshot_10.png



10359130_10153341667972388_2441853471595309268_o.jpg



http://www.asus.com/Gaming/STRIX_71/



Restante Gama Strix

screenshot_11.png
 
Última edição:
tem sempre a sua cota de mercado,sabemos que nem todos ligam a marcas de prestigio no mundo do audio,muitos optam por estes equipamentos devido a marca,design arrojado e muitos para ficar bem com outros acessórios asus/strix que já tenham.

mas olhando para o strix pro a 90eur e para o strix dsp a 125eur diria que este vais custar 160eur para cima,o mais provável na casa dos 180,é um concorrente natural do razer tiamat 7.1
 
mas olhando para o strix pro a 90eur e para o strix dsp a 125eur diria que este vais custar 160eur para cima,o mais provável na casa dos 180,é um concorrente natural do razer tiamat 7.1


lool :p

Com esse dinheiro compro uns seinheizer minimamente decentes e um dac minimamente decente tambem.

Edit....ou praticamente
 
eu não acho triste no sentido de ter de haver com a exigência do consumidor,muitas pessoas terem uns sennheiser HD800 e isto no ouvido é o mesmo, soam iguais.

mas vai vender bem,tem asus no nome e tem um design fabuloso,isso é o suficiente para vender.

na minha opinião é positivo aparecer headsets destes e muitos mais,existe variedade e quem fica a ganhar é o consumidor e nem critico que opta por estes equipamentos em detrimento de outros.

SinLord isso foi noutros tempos,hoje em dia penso diferente:msmiley1:
 
vejam o dimitri :q

o linus tem sempre o factor comercial...visto representar a ncix e terem uma série de patrocinios...

then again...o dimitri já tem apoio da ncix tambem, pelos menos faz publicação nos seus videos
 
Linus só vi meia duzia de videos dele e bastou-me, ele percebe bem mais do que eu mas é tão biased que mete dó.


Edit - o profile recon da creative é melhor do que o profile footsteps deste, pelo menos a julgar pelo sample.

Edit -2 - vi agora os preços, esqueçam o que eu disse sobre estar de olho, a direcção que escolhi por ir para uns heaphones decentes e mic à parte vai ser para durar.
 
Última edição:
Wally, dica base para phones e amantes de som: 2 orelhas = 2 colunas

Eu só estava curioso :P não ia gastar o € de uns bons headphones em headsets da asus, já cá vêm os Sennheiser 598 upa upa.

Edit - além que já experimentei os da razer e sinceramente que flop, não espero grande diferença para estes.
 
os tiamat são os maiores flops de todos os tempos,são bons em apresentação,abres a caixa e metes na prateleira em exposição.

em relação a este H7 tenho a certeza que quem fez este fabuloso pc vai optar por uns.

591.jpg
 
1/3 do budget desses auscultadores foram só a criar esse vide :lol:

epa mas que coisa tão foleira, mesmo para atrair aqueles 14 anos a bater em força lol
 
eu confesso que...não gosto do look/design da série strix, seja ratos, seja os coolers (nas gráficas) e agora isto...mais depressa ia para os kingston prism ou lá o que é (pelo rgb lol)
 
Última edição:
Eu por acaso gosto deste headset em termos estéticos (menos o microfone), mas de resto também não gosto de nada da série. Mas a questão é que isto também são fotos trabalhadas e colocadas no melhor angulo possível, não seria de estranhar que não gostasse nada deles ao vivo.
 
Back
Topo