Tablet Asus T100

Vou escrever aqui porque o tópico do T100HA está morto. Alguém conseguiu encontrar estas capas, ou alguma semelhante à venda em algum lado?
https://www.asus.com/Notebooks-Accessory/ASUS-Transformer-Book-T100HA-Folio-Cover/

Queria mesmo deste género, com encaixes em vez de ser uma "bolsa" como todas as que encontro do ebay ou amazon.
Já agora, tendo encomendado a versão francesa (AZERTY), qual seria o melhor sítio para arranjar autocolantes para o teclado de forma a torná-lo igual ao nosso?
 
Boas!

Estou aqui com um problema e precisava de uma ajuda.

decidi formatar o meu tablet este fim de semana. estava com uns problemas com o W10 e resolvi fazer uma instalação limpa. desde ai que nao consegui por a placa de som a funcionar. Fui ao site da realtek sacar os drivers mais recentes e tambem testei com os do site da asus (para 8.1). nao consigo fazer com que o dispositivo apareca na lista de "dispositivos de reprodução" do painel de controlo do windows.

alguem me pode ajudar?
 
uma questao para quem tem este tablet ou que me consiga ajudar. ele tem uma plca wifi broadcom 802.11abgn wireless sdio adapter qual a velocidade maxima de wifi que ela capta?
 
Boas, alguém sabe onde conseguir uma imagem do disco do tablet? Apaguei a partição de de recuperação sem querer e estou com problemas de drivers que não consigo resolver através da drivers do site da Asus.
 
acho que vais ter mais sorte especificando o que esta a falhar a ver se alguem te ajuda
Neste momento o que não funciona na totalidade é a webcam, nenhuma driver testada até agora me faz detectá-la.
Noto também que está muito lento, não se pode pedir muito com 2 GB de RAM e um Atom desatualizado, mesmo assim, o chrome principalmente, está extremamente lento.
 
da ultima vez que formatei o pc tambem tive esse problema com a webcam. BSOD sempre que algo a tenta usar.. quando a lentidao. falta instalar o driver da grafica.. procura no site da intel e/ou usa esta ferramenta: Intel Driver Update Utility
 
da ultima vez que formatei o pc tambem tive esse problema com a webcam. BSOD sempre que algo a tenta usar.. quando a lentidao. falta instalar o driver da grafica.. procura no site da intel e/ou usa esta ferramenta: Intel Driver Update Utility
Já experimentei e continua sem me reconhecer. Automaticamente não me instala as drivers e manualmente continua sem me reconhecer a web cam.
 
Não leste bem o que te disse. Eu não te dei solução nenhuma para a web cam
Sim, mas como a wweb cam também é da Intel e supostamente também instala através das drivers do processador podia ser que funcionasse para o processador e web cam. Neste caso instala mas não é reconhecida por nenhum programa.
 
Vou deixar aqui o meu testemunho que possa ajudar alguém no futuro... instalei o windows 10 neste tablet de um amigo meu que estava com um erro no Windows e não arrancava... a recuperação (tecla F9) não funcionou...
Fiz boot com uma pendrive com Windows 10 32 bits e instalei... quando o windows iniciou, o som, bluethoot e touch não funcionavam...
No site da Asus, para windows 10 tem pouca coisa... e para placa gráfica e som, nem os do windows 8 funcionavam...

Passos a seguir:

1. Instalar o Windows 10
(Touch, bluethoot e som não funcionam)

2. Instalar drivers da Placa Gráfica
Placa gráfica instalada por defeito: "Placa Gráfica Básica da Microsoft"
-> Instalar drivers da pasta: Intel Graphics Driver 15.33
Placa gráfica após instalação: "Intel(R) HD Graphics"
(sem esta alteração, o tablet fica instável)
https://downloadmirror.intel.com/25977/eng/win32_153343.4425.exe

3. Instalar "Intel Atom Processor Z3700 Series Drivers"
-> Instalar drivers da pasta "5130_Drivers-for-OS-Deployment_Driver_VV70W_WN_603.9600.2067.25231_A03" - executar "setup.exe"
https://downloads.dell.com/FOLDER01...t_Driver_VV70W_WN_603.9600.2067.25231_A03.EXE

4. Atualizar o update do Windows (desaparecem os pontos de exclamação do "Gestor de Dispositivos")
Caso não desapareçam , instalar também as pastas "ATK" e "Pointing Device"
http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/nb...816.918097940.1497532189-501299837.1490131166
http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/nb...816.918097940.1497532189-501299837.1490131166

5. Enjoy :)

NOTA:
"ATK" e "Pointing Device" foram retirados do site da Asus deste dispositivo.
"Intel Graphics Driver 15.33" (foi feito o download do site da Intel).
"Intel Atom Processor Z3700 Series Drivers": download do site da Dell de equipamento com processador da série XZ3700


EDIT: Link porreiro para testar a vossa webcam:
http://www.trust.com/pt/support/troubleshooting/webcam -> basta clicar em permitir... ;)
Para desligar, basta fechar a página.
 
Última edição:
Estas conclusões advêm de fatos científicos e por isso a veracidade destes argumentos é indiscutível. Pontos a reter:

- Evitar fazer ciclos de carga e descarga completa (era o que estava a fazer até agora)

- Carregar/descarregar apenas metade da bateria, ou seja, manter entre os 5-50% (ou 25-75% ou 50-95%)

- Evitar estar a trabalhar com o pc ligado à corrente, principalmente quando em 100%

- Quando encerrado, pode estar ligado à corrente à vontade, o transformador desliga automaticamente e como não há carga a ser consumida, não transferência de energia nem de calor

- De vez em quando fazer uma carga e descarga completa (~ de 2 em 2 meses)

Se querem preservar a autonomia da vossa bateria é desta forma que devem atuar. Claro que às vezes é impossível cumprir algumas coisas mas tentar não fugir disto muitas vezes.
As baterias tem um pequeno circuito interno que nunca as deixa descarregar por completo.

E o que acontece depois é ficarem inúteis ("viciadas") bem antes dos ceus ciclos totais de vida possíveis. Os fabricantes fazem isto propositadamente com o objectido de vender mais baterias obviamente.

E a "experteza saloia" deles e o cinismo deles ainda vai mais longe, pois em muitos manuais de telemoveis nós vemos lá escrito:

"não deve descarregar nem carregar a bateria totalmente. Porém, irá haver uma altura em que a bateria começará a funcionar de forma deficiente, e aí sim deverá fazer um ciclo de carga/descarga completos para ela voltar a funcionar no seu máximo de capacidade"

pois é, só o que os "espertalhões" não dizem é que dentro do aparelho (cell phone) a bateria só se permite a descarga até 3.6/7 V (seu valor nominal), quando todos nós sabemos que uma bateria de 3.7 lithium descarregará totalmente aos 3.0 V....
 
Back
Topo