1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus TA-210

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sion, 9 de Julho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 727)

1. Sion

Sion Power Member

Boas! Pessoal tava a pensar em adquirir esta caixa dado que comprei um Headset há pouco tempo e estou farto de ter que ir ao painel da parte de trás da caixa e a Asus já tem isso no painel frontal... Para além disso a minha caixa tem aquela parte manhosa pa tapar as drives que já me começa a irritar um bocado e é um bocado inutil... Depois há tambem outro factor: o barulho! Será que o meu pc ficará mais silencioso com esta caixa? Eu tenho a Asus A8N SLI DELUXE e pelo que tenho ouvido dizer o ruido do cooler do chipset não ajuda nada :/.

Esta é a minha caixa:

Esta é a Asus TA-210:

Última edição: 9 de Julho de 2006
  2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Se o problema é dos phones na ***** comprei um prolongador que liguei à placa de som e pronto...

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Mete um dissipador passivo da Zalman no chipset :)

O barulho é essencialmente dos discos/ventoinhas. Portanto é uma questão de mudá-los (bem talvez o disco não :p), conforme o incómodo causado pelo ruído e o dinheiro que pretendes gastar para o reduzir.

Não sei se a mudança de caixa reduzirá o ruído. Talvez a da Zalman? :S

4. Sion

Sion Power Member

Obrigado pela sugestão! Por acaso já tinha pensado nisso... Mas acho esta ASUS mais bonita que a minha :x2: e assim nao tinha que andar com fios...

Em relação ao Zalman, não sei eu estava a pensar em não gastar grande coisa (a caixa anda à volta dos 39€) e não faço a minima ideia de quanto é que esse Zalman custará... Não me parece que o disco rigido faça muito barulho... acho que é mesmo o barulho do cooler do chipset.

5. WindWalker

WindWalker Power Member

6. Sion

Sion Power Member

ui tão caro :x2: e será que arrefece tanto como o cooler que vem de origem com a A8N SLI DELUXE ou provocará um aumento da temperatura? o problema é que eu n sei se a minha board ainda está na garantia (comprei-a em Março ou Abril do ano passado)...

7. Cabalo

Cabalo Power Member

tens 2 anos de garantia.
    convem depois teres nas proximidades uma ventoinha de 8cm que faça circular um pouco de ar por aquela zona, ajuda bastante nas temps.

8. WindWalker

WindWalker Power Member

As temperaturas serão mais altas, mas não exageradamente mais altas, penso eu.

9. Cabalo

Cabalo Power Member

Nforce4 aquece e bem. quando tiveres um diz qq coisa ;)

Partilhar esta Página