Asus TA-210

Sion

Power Member
Boas! Pessoal tava a pensar em adquirir esta caixa dado que comprei um Headset há pouco tempo e estou farto de ter que ir ao painel da parte de trás da caixa e a Asus já tem isso no painel frontal... Para além disso a minha caixa tem aquela parte manhosa pa tapar as drives que já me começa a irritar um bocado e é um bocado inutil... Depois há tambem outro factor: o barulho! Será que o meu pc ficará mais silencioso com esta caixa? Eu tenho a Asus A8N SLI DELUXE e pelo que tenho ouvido dizer o ruido do cooler do chipset não ajuda nada :/.


Esta é a minha caixa:



Esta é a Asus TA-210:

 
Última edição:
Se o problema é dos phones na worten comprei um prolongador que liguei à placa de som e pronto...
 
Mete um dissipador passivo da Zalman no chipset :)

O barulho é essencialmente dos discos/ventoinhas. Portanto é uma questão de mudá-los (bem talvez o disco não :p), conforme o incómodo causado pelo ruído e o dinheiro que pretendes gastar para o reduzir.

Não sei se a mudança de caixa reduzirá o ruído. Talvez a da Zalman? :S
 
Metro disse:
Se o problema é dos phones na worten comprei um prolongador que liguei à placa de som e pronto...

Obrigado pela sugestão! Por acaso já tinha pensado nisso... Mas acho esta ASUS mais bonita que a minha :x2: e assim nao tinha que andar com fios...



WindWalker disse:
Mete um dissipador passivo da Zalman no chipset :)

O barulho é essencialmente dos discos/ventoinhas. Portanto é uma questão de mudá-los (bem talvez o disco não :p), conforme o incómodo causado pelo ruído e o dinheiro que pretendes gastar para o reduzir.

Não sei se a mudança de caixa reduzirá o ruído. Talvez a da Zalman? :S

Em relação ao Zalman, não sei eu estava a pensar em não gastar grande coisa (a caixa anda à volta dos 39€) e não faço a minima ideia de quanto é que esse Zalman custará... Não me parece que o disco rigido faça muito barulho... acho que é mesmo o barulho do cooler do chipset.
 
WindWalker disse:

ui tão caro :x2: e será que arrefece tanto como o cooler que vem de origem com a A8N SLI DELUXE ou provocará um aumento da temperatura? o problema é que eu n sei se a minha board ainda está na garantia (comprei-a em Março ou Abril do ano passado)...
 
Sion disse:
ui tão caro :x2: e será que arrefece tanto como o cooler que vem de origem com a A8N SLI DELUXE ou provocará um aumento da temperatura? o problema é que eu n sei se a minha board ainda está na garantia (comprei-a em Março ou Abril do ano passado)...

tens 2 anos de garantia.
convem depois teres nas proximidades uma ventoinha de 8cm que faça circular um pouco de ar por aquela zona, ajuda bastante nas temps.
 
Back
Topo