1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus tem incompatibilidade com i7?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pemoamsi, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 647)

1. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Boa tarde, à alguns dias estive numa loja da ***** para me informar sobre os processadores e encomendar o meu i7. Falei com ele sobre motherboards e ele recomendou a ASUS. Estive a fazer uma pesquisa e li que realmente a marca é boa e tal... mas agora quando lhe pedi para juntar na encomenda o processador, ele respondeu-me:

"em relação a mb estive a aconselhar-me com os fornecedores e eles aconselharam-me a Intel devido a algumas incompatibilidades com as ASUS BLKDX58SO/LGA1336 FSB1600 DDR3-1600 ATX PVP 259"

Visto que o produto é mesmo mais barato que a "P6T Deluxe" que estava a encomendar, fiquei na duvida sobre qual realmente devia adquirir... alguém tem informações mais fundamentadas? :D

2. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

incompatibilidade aonde?!

a asus p6t deluxe foi especialmente feita para o i7... suporta todos os i7 e memorias DDR3 e todas a graficas... (menos agp obviamente)

esses comentarios que as vezes fazem nas lojas....

3. WindWalker

WindWalker Power Member

É mais barato e é doutra marca, que o fornecedor deve estar interessado em vender para não ficar lá a um canto.

Asus, claro.

Compatibilidades? Asus -> Download -> Inserir modelo da mboard -> escolher mboard -> clicar em CPU Support. E no forum da mboard podes ler feedbacks.

4. Danikiller

Danikiller What is folding?

5. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Como não sou muito bem informado (espero vir a ser em pouco tempo), fui hoje a ***** de Guimarães (da outra vez foi em Braga), que me disse que a unica coisa que ouviu falar era em problemas na bios e que tinha qualquer coisa a ver com o overclock, mas recomendou-me a da ASUS na mesma, diz que mesmo que eles surjam com um update fica impac ;)

Obrigado a todos pelas ajudas que me têm vindo a dar :D

6. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

sim OC tambem ja ouvi de problemas... agora dizer que tem problemas de incompatibilidade :P

e sim a asus e uma grande marca ;)

7. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Achei foi engraçado quando ouvi falar da razão... a ASUS dá problemas de OC... tudo bem... vamos por outra... que quase não aguenta o OC :$ mas como percebo pouco disto... preferi vir ao encontro dos experts;)

Última edição: 16 de Dezembro de 2008
  8. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

n... a asus aguenta muito bem o OC...

esta motherboard aguenta bem com OC´s!!!
    so que para OC´s mais malucos a rampage II extreme e que e conselhavel

9. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Desculpa mas conheces algum site onde possa comparar convenientemente os dois processadores? Se for só por causa do OC... dispenso :(

Partilhar esta Página