ASUS to Release Wireless Monitors

desculpa lá mas tanta mariquice com uma coisa (wireless) para o qual já foram feitos muitos estudos que mostram que o impacto é um cagagésimo à saúde humana!

radiações? mas o teu router, rato ou teclado trabalham a urânio?

Tens Iranianos em casa muitas vezes?
 
desculpa lá mas tanta mariquice com uma coisa (wireless) para o qual já foram feitos muitos estudos que mostram que o impacto é um cagagésimo à saúde humana!

radiações? mas o teu router, rato ou teclado trabalham a urânio?

Tens Iranianos em casa muitas vezes?
Acho a tua ignorância hilariante.
 
desculpa lá mas tanta mariquice com uma coisa (wireless) para o qual já foram feitos muitos estudos que mostram que o impacto é um cagagésimo à saúde humana!

radiações? mas o teu router, rato ou teclado trabalham a urânio?

Tens Iranianos em casa muitas vezes?
Acho a tua ignorância hilariante.

Lol... Até eu noto que estar muito tempo ao telemovel me atrofia um bocado além de me fazer aquecer a zona onde o telemovel está. Com telefones com fios nada disso me acontece... As microondas (de um microondas, portanto) fazem agitar moléculas de água e (quimicos/fisicos: não entrem com pormenores pq não é isso q está em causa :P) estas aquecem que, por sua vez, fazem aquecer o resto do corpo. O nosso corpo é constituido por uma grande parte de água, certo? Como é q desmentes o que os estudos dizem?
De uma forma rápida e fácil de te comentar só mesmo como o setekh fez...
 
Bom bom era poder juntar td num cabo optico, depois podia meter o PC no congelador e com 1 fiozito passar tda a info para os dispositivos :)
 
comento que acho isso uma grandessissima mariquice! :)

Cá em casa temos: Estudante de medicina (media de 18), estudante de gestão (media de 15), estudante de fisica (media de 17 acho) e uma estudante de veterinaria que acho que é de....... 15 ou 16

Temos router, portateis com wireless para todos, ratos sem fios, phones sem fios, teclados, disco sem fios, microondas..

e já lá vão 3 anos todos juntos na mesma casa.. nunca me apercebi de alterações de humor, ou análises com valores estranhos a nenhum de nós ou uma falha no raciocínio fora do vulgar por causa das tão maléficas "radiações".

da nossa parte: Venham os monitores sem fios!!
 
Já viste algum estudo? Eles falam em 3 anos? ...
Eu já nem comento até porque já é offtopic a mais estar a discutir uma coisa dessas...
 
Aqui está mais uma boa ideia, apesar de não agradar a todos, mas o ideal seria ter também o cabo da alimentação por wireless, mas ainda faltam inovações a esse nível um dia lá chegaremos.

Quanto a radiações, o confronto de ideias vai sempre haver, os estudos também e as radiações também as rochas libertam radiações, frequnências dos rádios, etc, se o possível aumento de mais fontes de radiações vai ser prejudicial ou não à saúde isso já não sei....
 
comento que acho isso uma grandessissima mariquice! :)

Cá em casa temos: Estudante de medicina (media de 18), estudante de gestão (media de 15), estudante de fisica (media de 17 acho) e uma estudante de veterinaria que acho que é de....... 15 ou 16

Temos router, portateis com wireless para todos, ratos sem fios, phones sem fios, teclados, disco sem fios, microondas..

e já lá vão 3 anos todos juntos na mesma casa.. nunca me apercebi de alterações de humor, ou análises com valores estranhos a nenhum de nós ou uma falha no raciocínio fora do vulgar por causa das tão maléficas "radiações".

da nossa parte: Venham os monitores sem fios!!
Notas fantásticas. Os meus parabéns para eles (sem sarcasmo).

Por cá, no entanto, ensinaram a malta a aplicar o conhecimento (e a prestar atenção às publicações). O teu colega de física consegue explicar-te melhor que eu o efeito da radiação na produção de radicais livres (isto agora até está na moda...os cremes para as senhoras até andam todos cheios de compostos para se protegerem destas coisas estranhas - os radicais livres, quero dizer), e suponho que o teu colega de medicina te saiba dizer qual o seu efeito no envelhecimento / morte celular / disfunção celular. Este é, não tenho dúvidas (nem vários dos senhores do Link-Age), o seguidor do álcool e do tabaco como vício aparentemente inócuo (na medida em que os efeitos apenas se fazem sentir bastantes anos depois).

Como tal, acho que esta é uma inovação perfeitamente inútil - para além de aumentar desnecessariamente o tempo de resposta, tem o problema da largura de banda e está sujeita a interferências.
 
o de física diz para não me enterrar mais (apesar de concordar comigo que é uma mariquice ter medo das radiações dos monitores!) e a de medicina ainda não a apanhei em casa, anda a estudar para os exames..

pessoalmente acho um exagero, mas também ainda nem sequer há nenhum produto do género para analisarmos os dados!
 
Se for tão bom como os projectores wireless 54Mbps é uma tecnologia que bem pode ir para o lixo, nem há largura de banda suficiente para manter frames altas a uma resolução baixa, tipo 1024*768
 
Se for tão bom como os projectores wireless 54Mbps é uma tecnologia que bem pode ir para o lixo, nem há largura de banda suficiente para manter frames altas a uma resolução baixa, tipo 1024*768

Poderá ser usado algum encoding que desde que seja lossless e rápido o suficiente não deve haver problemas... :P
 
Eu evito ao máximo wireless. Aliás, só tenho 3 coisas wirelss cá em casa: telemovel; um AP (para quando vem cá alguem com um portátil, por isso está quase sempre desligado); bluetooth.
A casa é nova e comprei ainda em construção por isso tenho uma "central" no sótão onde vai um cabo para cada divisão. Fica mais caro? Talvez fique ligeiramente mais caro mas não há cá radiação, problemas com sinais.
O telcado e o rato também são com fios. Enquanto eu puder vai ser tudo com fios... Não há propriamente grande ganho no sem fios.

Convém que os teus vizinhos também façam o mesmo. Posso dar o meu exemplo. Para além da minha Wifi apanho umas sete redes aqui em casa, tendo 2 delas mais sinal do que a minha. Qual é a tua solução para este problema? Cortar a electricidade aos vizinhos? :D

O teu corpo nem deve "sentir" os miliwatts a 2.4 GHz que andam por aí a passear. É melhor preocuparem-se com os por vezes 2 Watts que os telemóveis "disparam" perto, mesmo muito perto do ouvido. :D
 
7 redes? vizinhos bem informatizados então :D

O telemóvel, sim é um risco, mas não o utilizem muitas horas a fio, ou comprem um auricular e já não tem a "bomba" junto do ouvido.

Do resto, também sou que quanto menos radiações tiver, melhor.
 
A solução passa por usar um encoding com codificação variável, quanto mais actividade, mais perda de qualidade.

O maior problema passa pelo encoder e o decoder, vão ser tecnologias caras, fazendo encarecer o produto.

Outro grande problema vai ser a poluição da radiação existente hoje em dia. Se usar o espectro do wireless normal, um router perto vai interferir, devido a sua massificação os vizinhos vão ajudar. Uma outra solução passa por usar outro espectro de onda, mas qual? Uma vasta gama esta ocupada, há gamas q nao se pode usar sujeitas a penalizações, mesmo q dê num país, pode não dar noutro.

Vamos ver como a asus responde.
 
Podem se usar os 5GHz, aqueles que eram utilizados nas redes wireless na norma 802.11a... Alguém ainda usa isto?


Isso da perda de qualidade é que... bah! Era preferivel uma compressão lossless, ou então usar 16bit em vez de 24/32 ou ainda usar YUV 8:4:4 (16bit), acho que o olho humano iria notar que o YUV parece que tem mais qualidade que o RGB-16bit.


Cumps
 
Última edição:
Back
Topo