Asus, Toshiba ou Plextor??

Draven

Power Member
pois é ppl!! preciso de um leitor de dvds...kual destas 3 marcas aconselham visto serem as melhores!

ja li mta coisa e falam bem destes 3 leitores...kual aconselham?
 
Plextor, mto bom mas caro....
Toshiba..... mto bom e mais barato que o Plextor.....
Asus.... nem perto! um amigo meu tem um e akilo alem de fazer barulho é eskisito com certos tipos de cds/dvds, ou entao tem a drive marada


[[[]]]
 
Para leitor de DVD-rom, so conheço 1:

Toshiba SDM-1712 com o firmware J004. Silencioso, lê tudo e mais alguma coisa, rápido, já frisei que é silencioso??:D
 
Pá, nunca tive probs com ASUS, e para ripp cof cof , para passar conteúdos copyrighted devidamente licenciados (vulgo chulanço do DVD ) para o disco, foram dos que tiveram mais meses de vida....

Os outros caiam que nem tordos ....
 
Pode ser, mas já vi mais um igual ao meu de "rastos".
Por onde é que eu vou começar.......Barulho, Pio Mode, não "comer" tudo ou os tempos de acesso....
Ah e ele já esteve em Udma e era a mesma coisa, mas desde há uns tempos resolveu tirar férias e passou para Pio, apesar do dono já ter tentado de tudo (acho eu).
A outra pessoa que tinha este Asus, desistiu e comprou um Plextor.

P.S. - Agora mais a sério, acho que há uma serie nova deles, ainda não ouvi falar mal.
 
Sou do tempo do DVD-E106 ... :D

Também tinha alguns desses probs, mas com um firmware mais polivalente :D (outra coisa boa dos ASUS, é aos pontapés... ) esses pequenos problemas foram colmatados... :D
 
Back
Topo