Tablet Asus Transformer 3 Pro

Experimentei os dois na loja e continuo a pender mais no surface contudo as spec do asus não me deixam indiferente.
eu cá estou muito satisfeito. excelente desempenho. faz aquilo que preciso com uma perna às costas. e estou descansado,coisa que talvez não estivesse com o asus, face a tanta crítica negativa
 
Acho que o Asus não vingou não o vejo com tanta saída.
Nunca mais vi nada sobre ele. Diga-se que também não tenho andado à procura....
Continuo muito satisfeito com o Surface... Faz tudo o que preciso dele e reparo que a capacidade da bateria tem aumentado com as várias actualizações de firmware...
 
Alguém sabe dizer quando e que a asus universal dock vai estar disponível e a que preço? E alternativas? ja alguém tem algo do género?
Para que comprou o transformer pro 3 a Asus está a oferecer um mini dock + bolsa de transporte, eu já recebi.
é só preciso preencher os dados neste site. ( http://woobox.com/vf5oj3/iiph1l ) na compra do ASUS ZenBook 3 ou do ASUS Transformer 3 Pro. Campanha válida para ... O período para solicitar a oferta dos acessórios é de 1 de fevereiro a 15 de março de 2017.
 
isso nao e so para novas compras? eu ja comprei o meu asus e ate ja comprei a universal dock... mas gratis e sempre bom xD
Não é para quem comprou desde que foi disponível para o mercado português, eu já comprei no principio de Novembro e só a semana passada vi a informação, pedi e passado três dias já recebi hoje.
ainda é coisa para quase 100 euros as duas ofertas.
 
http://imgur.com/Ndiak4y
Boas, estou com este erro de ecrã azul com uma frequência aleatória (penso eu), isto é super aborrecido porque às vezes estou a trabalhar e isto acontece...Num computador como este e novo o que poderá estar a causar isto?

desde já obrigado.

cumps
 
Blue screens querem dizer problema de drivers ou hardware... tens tudo actualizado? andaste a fazer undervolt por acaso? :D podes sempre tentar formatar ou em ultimo caso mandar isso para tras...

para quem ja recebeu a capa e a dock... a capa que receberam era uma a medida para o tablet ou uma grande para o zenbook de 13"? e que recebi uma enorme... :(
 
Blue screens querem dizer problema de drivers ou hardware... tens tudo actualizado? andaste a fazer undervolt por acaso? :D podes sempre tentar formatar ou em ultimo caso mandar isso para tras...

para quem ja recebeu a capa e a dock... a capa que receberam era uma a medida para o tablet ou uma grande para o zenbook de 13"? e que recebi uma enorme... :(

Boas, obrigado pela respota. Quanto ao undervolt não é de todo o caso, até tive de ir ver o que era agora. Quanto às drivers é possível que seja mas já não sei o que faça, já tive tudo actualizado e neste momento na gráfica até instalei uma versão anterior à que tinha para ver o que dá...hoje por exemplo já me apareceu este: http://imgur.com/aP4vRc0

Tenho a garantia total da *****...se calhar não vou perder muito mais tempo com isto.


cumps


EDIT: Sim, realmente a capa é mais larga que o transformer. Mas pelo preço... :D
 
Última edição:
Boas pessoal, comprei um Transformer 3 pro a versão de 16G.
Neste momento já vou no 3º, primeiro um problema no rato, segundo um pixel morto e o terceiro continua com o problema do rato mas não se nota tanto.
Alguém já teve este problema?
Basicamente o problema é quando se mexe no rato e fico com o dedo parado ele começa a mexer sozinho, quando faço scroll acontece a mesma coisa, não pára quieto.
Neste momento acho que se não arranjar solução vou mesmo para o surface...
 
Boas pessoal, comprei um Transformer 3 pro a versão de 16G.
Neste momento já vou no 3º, primeiro um problema no rato, segundo um pixel morto e o terceiro continua com o problema do rato mas não se nota tanto.
Alguém já teve este problema?
Basicamente o problema é quando se mexe no rato e fico com o dedo parado ele começa a mexer sozinho, quando faço scroll acontece a mesma coisa, não pára quieto.
Neste momento acho que se não arranjar solução vou mesmo para o surface...

Boas, o meu foi para arranjar a ainda não veio...mas um dos problemas era esse precisamente, além de sucessivos bluescreens.

a ti trocaram na hora ou também andaste a enviar e a esperar 30 dias por cada vez que tinhas problemas?

cumps
 
Boas, pessoal.
Ainda vale a pena comprar este Asus por 975 euros (i5-8gb-256gb)
O Surface pro 4 esteve quase ao mesmo preço mas voltou a subir bastante.
Com as críticas acima e ainda a acrescer o facto de ter muito menos brilho que o surface, não sei se vale a pena...

Podem ajudar?
 
Boas, é normal a ventoínha do pc parar quando de abana o pc? mesmo sendo muito ao de leve a movimentação ela para e faz um barulho...Só começou a fazer isto agora, quando o comprei a ventoínha não parava mesmo com abanões maiores...

Cumps
 
Back
Topo