1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS Transformer AiO

Discussão em 'Tablets' iniciada por Nunes91, 16 de Março de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 699)

  1. Nunes91

    Nunes91 Banido

    • [​IMG]
    • Intel Core i3 CPU (desktop mode); Nvidia Tegra 3 CPU (tablet mode)
    • 2GB GeForce GT730M GPU (desktop mode); ULV GeForce GPU (tablet mode)
    • 4GB RAM (desktop mode); 2GB RAM (tablet mode)
    • up to 2TB storage (desktop mode); up to 32GB (tablet mode)
    • 18.4-inch IPS display (1920 x 1080 resolution; 10-point multitouch)
    • Microsoft Windows 8 (desktop mode); Android Jelly Bean (tablet mode)

    Desempenho All-in-One PC poderoso



    O ASUS Transformer AiO é um all-in-one PC poderoso, capaz de responder às mais exigentes e abrangentes aplicações de produtividade e entretenimento em Windows 8. Desenhado para uma utilização como desktop, a sua PC Station é alimentada pela terceira geração de processadores Intel® Core™, placa gráfica NVIDIA® GeForce® GT 730M e várias portas integradas, incluindo USB 3.0. O seu monitor de 18.4 polegadas com retro-iluminação LED dispõe de uma resolução 1080p Full HD com multi-toque de 10 pontos e tecnologia IPS que proporciona imagens brilhantes e vibrantes e ângulos de visualização de 178° o que permite uma partilha simples do divertimento.

    O ASUS Transformer AiO inclui também Wi-Fi de duas bandas que permite oferecer um alto desempenho wireless e dispõe de compatibilidade com routers. A banda de 5GHz Wi-Fi reduz significativamente as interferências das redes próximas de 2.4GHz em áreas Wi-Fi lotadas. Já a tecnologia ASUS SonicMaster garante uma qualidade de som impressionante na música, em filmes e tudo o resto.

    Combinação de um tablet Windows 8 e Android com grandes dimensões


    Quando removido da PC Station, o ecrã do ASUS Transformer AiO transforma-se num tablet de grandes dimensões que pode ser utilizado de duas formas. Por um lado, a tecnologia wireless Remote Desktop com Wi-Fi dual-band proporciona um controlo multi-toque completo sobre o Windows 8 na PC Station o que permite um acesso simples e fácil em casa ao popular software de produtividade e entretenimento.

    Em alternativa, o ecrã de 18.4 polegadas pode ser ainda utilizado de forma independente como um tablet com Android 4.1 graças ao processador quad-core Tegra® 3 NVIDIA® integrado. O ASUS Transformer AiO permite alternar, de forma suave, entre sistemas operativos com o simples toque num botão e tem uma autonomia de bateria até 5 horas. O ecrã dispõe ainda de uma pega conveniente para transporte e uma base para ser utilizado em cima de uma mesa e longe da PC Station.

    Desktops ASUS – líder na satisfação e fiabilidade


    Os computadores ASUS reflectem a tradição da mais elevada qualidade, inovação e longevidade. De acordo com um
    estudo da PCWorld USA 2012 realizado junto dos leitores sobre satisfação, fiabilidade e serviço na área tecnológica, os consumidores elegeram a ASUS como a primeira escolha em desktop PCs em função da elevada satisfação com o valor do produto, conectividade, facilidade de utilização e fiabilidade. O estudo revelou ainda que os desktop PCs da ASUS são um dos equipamentos com maior propensão a serem recomendados a outras pessoas.
     
    Última edição: 16 de Março de 2013
  2. blaster_00

    blaster_00 Power Member

    Eles chamam tablet a isso? Quanto pesa?
     

Partilhar esta Página