Tablet Asus Transformer Pad 300 series

http://eee.asus.com/eeepad/transformer-300/features/
specs-title.png
Android™ 4.0 Ice Cream Sandwich (ICS)
NVIDIA[SUP]®[/SUP] Tegra[SUP]®[/SUP] 3 T30L Quad-Core @1.2GHz
GeForce[SUP]®[/SUP] 12-core, 3D stereo (built-in)
RAM:1GB / ROM:16GB
Wifi/3G/4G LTE
Data rate:
a. 3G SKU: HSPA+ 21/5.76 Mbps
b. 4G LTE SKU: 100/50 Mbps
802.11 b/g/n, Bluetooth v3.0
10.1" WXGA (1280 × 800) LED Backlight 178° wide viewing angle IPS panel,
10 finger multi-touch
8MP auto-focus (rear), 1.2MP ( front ) camera with F/2.2 large aperture
2-in-1 Audio Jack (head-out/MIC-in 2-in-1)
1 × micro-D HDMI 1.4a port / 1 × microSD Card Reader / built-in microphone /
High Quality Speakers
10 hours; 22Wh Li-polymer;
15 hours with mobile dock; Dock: 16.5Wh Li-polymer
Mobile dock with full QWERTY Keyboard (Optional)


A escassos dias de comprar o meu primeiro tablet e após a research desenvolvida, a minha escolha vai para o primórdio dos transformers, uma vez que na minha opinião devido aos bugs do prime (wifi/gps) ainda não justifica a diferença, apesar de ser uma peça magnifica. E a não ser claro que a apple lance amanha uma masterpiece.

Contudo eis que aparece este pad 300 que me deixa a pensar (e muito!!), já com tegra 3, 8 megapixies, mais autonomia e ao que tudo indica terá um valor semelhante ao transformer tf101, uma vez que vai ser em plástico e não em alumínio como o tf700t.
O que é que vocês acham pessoal?
Outra questão debruça-se sobre a data de lançamento em Portugal, visto que tenho alguma urgência em adquirir o tablet. Alguma previsão?


 
Última edição pelo moderador:
Deve de vir muito provavelmente ao preço do prime.
A asus está a lançar muitos, mas está a se esquecer de corrigir os defeitos dos anteriores, a ver como vem este.
 
Deve de vir muito provavelmente ao preço do prime.
A asus está a lançar muitos, mas está a se esquecer de corrigir os defeitos dos anteriores, a ver como vem este.

O modelo que deve vir no segmento premium, neste caso do prime será o transformer tf700 e esse sim ao mesmo valor.

È notório o esforço para corrigir os bugs uma vez que este tf700 tem a parte de cima da parte traseira em plástico, isto para conseguir captar o sinal.
O pad 300 como é em plástico pelo menos esse problema já está resolvido (julgo eu)...
 
Realmente, se há coisa que não entendi foi esta opção para as cores disponíveis... Só se estão à espera de empurrar alguns indecisos para o mais caro Prime, à conta das cores feias... xD
 
Se calhar old news para quem estiver atento mas o pad tem o release date marcado para 22 de abril na amazon. O preço também subiu de 399$(ontem) para 489$(hoje)
 
Não faço ideia.. só sei que o preço que estava ontem é que deveria ser o preço esperado. Provavelmente estão se a aproveitar da ''novidade'' até porque a esse preço não me parece que faça muito sentido

Esse preço não é oficial! A Asus já mencionou claramente os preços de venda ao público!
 
Back
Topo