Tablet Asus Transformer Pad 300 series

Tinha a última na altura. Mas ja o vendi quando saiu o LG Gpad... E nao sei se algo mudou e se saiu mais alguma actualização. Vê umas páginas atrás nesta thread quando coloquei o tutorial e vai ao site da Asus ver se saiu mais alguma actualização desde essa a data.
 
Ok vou ver, obrigado :)

Bolas, não da pra fazer download da recovery pelo tal link... :(

Com a tal apk da asus tentei desbloquear o tablet e dizme que nao foi possivel desbloquealo :o

Tentei outra vez e já desbloqueei. Agora lá se foi a garantia :P
 
Última edição pelo moderador:
A recovery encontras na net...deve ter lá outro link.
Já que se foi a garantia.... Avança com isso e instala a CM11 que parece um Tablet novo. Acredita.
 
Última edição pelo moderador:
Já não me recordo.... Tenta falar com o bruny aqui da zwame e desta thread... Ele foi o verdadeiro responsável pelo tutorial e poderá ajudar te... Eu apenas fiz o site... Ao ago parecido com um site!
 
Oh :/ O bruny é ativo aqui na zwame?
O cmd diz <waiting for device> e fica sempre assim. Sera k no tablet tenho k carregar nalguma cena?
 
Última edição pelo moderador:
O depurador nao estava ativado pk tava no vol down + botao de unlock. As drivers foram instaldas automaticamente pelo windows. Sera k e preciso instalar outras?

BTW sem querer cliquei na treta do rck e akilo deu erro... fiquei cheio de medo agr tou a reiniciar o tab a ver se ta tudo bem
 
Última edição pelo moderador:
Como te disse por PM estou a utilizar o windows 8

EDIT: Segui o conselho do bruny e fiz no windows 7 e consegui :D
Agora o TWRP nao me reconhece o SD card, msm assim pus a twrp 2.7.0.1 na memoria interna e a twrp nao reconhece o fichiero la na mem. interna -.-
 
Última edição pelo moderador:
Estou a fazer um post novo para aparecer que o topico foi atualizado e porque ja passou mais de 1 dia deste o ultimo post.

O bruny ajudoume no teamviewer e agora estou com a TWRP 2.7 e a cm11 snapshot M8 :D

Muito obrigado ao Bruny e ao Xin0 agora o bicho até voa :D
 
Ainda bem que correu tudo bem... O Brunny é mestre no tf300... Não falha nada. Lol.
Eu bem te disse que não tinha nada a ver com a stock rom...
 
Não tem que agradecer, pelo menos a mim. Estamos num fórum e a partilha de conhecimento é uma das bases! ;)
O que importa é estarem satisfeitos com o vosso tablet. A única situação que tive assim mais estranha, é a qualidade da memória quando próximo da capacidade máxima. O tablet nem parece o mesmo estando com a memória interna cheia... Só topei isto porque quando comecei a libertar espaço ele ficou novamente mais performante. Tenho ideia de ter lido um pouco sobre isso a propósito do N7 2012. É que nem Ram cheia estava...

Cumps
 
Back
Topo