Tablet Asus Transformer Pad 300 series

Boas...
Há 2 coisas que me andam a chatear, uma muito mais que a outra...
Primeiro (o que me irrita mais) - Já acontecia na stock rom e pelo que parece continua :( Se bloqueamos o tablet ou passamos algum tempo sem mexer nele e ele bloqueia, quando queremos desbloquealo, leva algum tempo a fazer isso e outras vezes muuuuuito tempo :( O que é isto, e sera que da para resolver? Obg :)
Segundo - Com a cm11, se estiver com o tab e mais tarde ligar à dock é como se não tivesse ligado... Para a dock funcionar tenho que reiniciar o tablet com a dock :/
 
Bruny o link do recovery não ta disponivel

(não consigo continuar a conversation privada.. não encontro onde se escreve?!)
 
Última edição:
O prblema deve ter sido momentâneo Xin0... O user já conseguiu aceder.
Depois entro em contacto mando-te é outro link para uma recovery mais atual que a que lá está, assim como correcção de link's para alguns ficheiros que possam faltar! ;)

Cumps
 
Estava me a referir ao link da recovery penso que no site que tinha feito já não funciona pois era do meu Dropbox e devo ter apagado sem querer.
 
Ah ok. Mas não te preocupes, depois envio outro link pois esse agora já não serve. Batem todas no ***** 4.4.
Assim com esse novo link, não temos mais preocupações :coolshad:

Cumps
 
Boas pessoal, eu tenho um tf300 e não estou a conseguir por o cartão de dados moveis a trabalhar....
Quando ligo o tablet e coloco o PIN fica a trabalhar logo, mas só por uns minutos
Alguém com o meus problemas? Alguém sabe como corrigir este problema?

Cumprimentos
 
Última edição:
Sim já fiz factory reset.
Sim tenho acho que estou com um nightly(cm-11-20140806) a seguir a que estragou o wifi.
Não sei o pessoal por aqui fala que fica rápido ou estou a pedir de mais ou estou com azar... ele a mim está sempre aos soluços.. então o firefox nem se fala!
 
Back
Topo