Tablet Asus Transformer Pad 300 series

Isso já é antigo. Vai na cm11-20140909. Normalmente sai uma actualização quase por dia. É mais rápido que a original.... Mas não faz milagres... Esse tablet nunca vai ser muito rápido, não sei se é das fracas memórias se a memória interna que é lenta. Depois de instalares a última versão instala o Google Launcher e vê se melhora. O Firefox eu não uso.... Para mim o Chrome é o topo.
 
Última edição:
Tens a memória interna próxima do limite? Se sim, esse é dos problemas onde se vê a fraca qualidade das memórias. Ainda há pouco tinha apenas 3gb de espaço livre e estava lento como tudo. Tirei ficheiros meus e ficou bem diferente, para melhor.

Cumps
 
Pessoal estou aqui com um problema. Como sei se o meu tablet está a carregar? Eu vou explicar, eu ligo-o ao carregador oficial da asus (que eu desconfio que estará avariado), a luz do botão de ligar começa a piscar (cor de laranja) e o ecrã liga-se e desliga-se, com o sinal de bateria fraca, constantemente!

Edit: Se eu ligar o meu telemovel ao carregador do tablet este dá sinal de carregamento e aparenta estar a carregar normalmente.
 
Última edição:
Claro que troco, nem conseguiria ligar porque as entradas são diferentes! Já vi que o problema está no carregador (esta semana houve uma descarga de energia cá em casa e alguns aparelhos ficaram danificados (alguns arderam mesmo) e penso que o carregador estava na tomada. Como só peguei nele hoje só vi que estava avariado hoje. Como é que cheguei a esta conclusão? Liguei o tablet ao pc e passado umas horas tentei liga-lo e já tinha 16% de bateria, o que significa que está a carregar.
 
@IGOOOO quando esta a carregar, tem um led na tecla de ligar que devera estar laranja fixo e nao a piscar. Verde quando estiver carregado. Se o tal laranja a piscar, quer dizer que esta a querer que o carreguem ;)
 
Só piscava quando o ligava com o carregador e eu sei que quando se liga ao carregador fica laranja fixo enquanto carrega e verde quando termina. No entanto quando o ligo ao pc nem luz acende, mas lá vai carregando lentamente.
 
Sou eu o unico que tem o seguinte problema? O tablet bloqueia e depois nao da para desbloquear (nem acende o ecra ou so acende depois de clicarmos varias vezes no botao de desbloquear).

Já me acontecia na stock e agora continua a acontecer... :(
 
A mim acontece várias vezes, bloqueia e depois lá reinicia.


Chamadas no Skype ou vídeo em YouTube ou até a navegar são cenas habituais.

Não sei se será suficiente para rma.
 
A mim acontece o mesmo, ainda hoje a meio de uma aula queria ligar o ecrã e tive que insistir diversas vezes até que acabou por reiniciar. Já me acontecia noutras versões android CM na stock nunca me apercebi disso.. Em contrapartida esta versão M10 é a mais estável e com o melhor rendimento de bateria que ja tive até hoje.
 
A questão é que são cenas q não deviam acontecer, pelo menos com a devida frequência.

No meu caso o tablet ainda não tem os 2 anos, por isso o ponderar levar à garantia., mas não sei se algo acontecia.
 
Hm então não sou o unico... mas prontos lá insisto para aquilo desbloquear :P
A M10 não tem problemas? De momento estou com a M8. Depois é preciso fazer reset?
 
Eu tive que fazer um reset uma vez porque estava numa nightly e quando actualizei para a milestone (M10) o tablet entrou em bootloop e obrigou me a fazer uma instalação limpa da M10! De qualquer forma uma das vantagens da CM é ter o instalador que permite fazer "dirty flash" de umas versões em cima das outras, ou seja sem necessidade de fazer qualquer tipo de reset mantendo aplicações e tudo instalado. Volto a realçar que se pode instalar uma nightly em cima de uma milestone (a mais estável) mas nunca ao contrário.
Aconselho a todos a instalar a CM10, estou mesmo muito satisfeito com a estabilidade e fluidez do sistema!
 
instala o cyandelta. e assim podes instalar os updates diariamente pois ele apenas utiliza as diferenças ou seja.... São updates menores que 15megas e automaticamente faz um wipe cache quando Reinicia. é muito bom.
 
Esse cyandelta tambem serve para as versões milestone? Ou seja ao fim de um mês quando saísse a próxima versão só instalava "as novidades"..
 
Back
Topo