Tablet Asus Transformer Pad 300 series

Bom pessoal... decidi voltar a pegar no tablet.
Consegui arranjar a twrp 2.8.1.0 na net, de uma forma que dava para instalar pela versao antiga da twrp.
Fiz e depois pus a KissKat 5.0.2 e até agora está a correr tudo bem :D A ver se a rom da nova vida ao tablet :)
 
Depois de algum tempo com a KissKat acabei por esta semana voltar à CM (12.1) e pareceu mais vivaço que com a KissKat. Estava a ter alguns problemas, mesmo com as google gapps.

A ver se aguenta mais um anito pelo menos :D
 
A minha mãe acabou por se fartar da lentidão e dos crashes do gapps no kisskat e acabei por lhe dar um shield tablet. Este tablet já não está para as curvas imho.
 
Actualmente só o tenho basicamente para a namorada ver umas series em casa, email e algumas cenas que tem app directa.

Para isso ainda vai servindo. Agora youtube já começa arrastar em alguns videos e muita app começa a pesar-lhe.
 
Eu na kitkass 6.0.1 (marshmallow) não tenho tido nenhuns problemas com os gapps.

Além disso com o titanium backup congelei o facebook, o messenger e o twitter e agora até anda fluido! :)
 
Bom dia Pessoal

A arrumar a trabalha em casa, encontrei o meu Asus TF300t e ate me dava jeito que estivesse a funcionar para o miudo.
Esteve desligado mais de dois anos.
Não carregava em condições e percebi que era do cabo, comprei um novo e já carrega. A luz inicialmente a laranja já fica verde, presumo que indicador da carga completa.
O problema e que não faz mais nada, o ecrã não dá qualquer sinal de vida. Já experimentei carregar no botão de power mais de 30s, carregar botão de power + "volume -" e carregar no botão de reset (buraco abaixo do entrada mini-hdmi)

Penso que morreu completamente, talvez pelos dois ou três anos sem ser ligado. A minha ultima esperança foi que ele deu sinal no computador quando o liguei ao mesmo... a primeira vez apareceu qq coisa que fastboot.

Alguma ideia sobre o que posso fazer?


Obrigado.
 
Bom dia Pessoal

A arrumar a trabalha em casa, encontrei o meu Asus TF300t e ate me dava jeito que estivesse a funcionar para o miudo.
Esteve desligado mais de dois anos.
Não carregava em condições e percebi que era do cabo, comprei um novo e já carrega. A luz inicialmente a laranja já fica verde, presumo que indicador da carga completa.
O problema e que não faz mais nada, o ecrã não dá qualquer sinal de vida. Já experimentei carregar no botão de power mais de 30s, carregar botão de power + "volume -" e carregar no botão de reset (buraco abaixo do entrada mini-hdmi)

Penso que morreu completamente, talvez pelos dois ou três anos sem ser ligado. A minha ultima esperança foi que ele deu sinal no computador quando o liguei ao mesmo... a primeira vez apareceu qq coisa que fastboot.

Alguma ideia sobre o que posso fazer?


Obrigado.
Antes de ele ter sido deixado de parte por esses 2 anos, funcionava normalmente?
 
Durante esses 2 anos a bateria pode ter ido completamente a 0. Se isso aconteceu o mais provável é que ficou irreversivelmente danificada :\

Algumas coisas poderão ligar (leds e afins) quando está ligado a uma fonte de alimentação mas assim que tentas aumentar o consumo o controlador de energia deve ficar completamente marado. Nesse estado dificilmente deverá conseguir fornecer a energia necessária para o funcionamento normal.
 
Aproveito que ressuscitaram aqui o post para questionar se dará para substituir/arranjar o botão de volume. Isto porque tambem passado estes anos fui a mexer no tablet para lhe instalar uma rom nova e tentar voltar a pegar nele mas apercebi-me que o botão de cima do volume nao funciona e preciso dele para chegar à recovery..
 
Back
Topo